Ir para conteúdo



Foto

Cyanogen inc. adiciona criador do chaos à sua equipe de desenvolvimento


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1

seiken

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 27 Jan 2014 - 16:04

Clark Scheff deve contribuir com melhorias para interfaces customizadas pelos usuários em versões futuras do CyanogenMod

Imagem Postada
(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Após a recente divulgação de que o fundador do Android Open Kang Project, Roman Birg, estaria se juntando à Cyanogen Inc., agora é a vez de outro grande nome do cenário de modificações do sistema operacional móvel da Google se unir à popular criadora do CyanogenMod. Clark Scheff, o fundador da Chameleon ROM (mais conhecida como ChaOS) foi confirmado como o mais novo engenheiro de software da empresa do robozinho azul.

Para quem não sabe, a ChaOS ROM é uma alternativa Open Source no estilo MIUI que foi baseada no próprio CyanogenMod. O sistema operacional se foca em fornecer a seus usuários a habilidade de customizar cada parte de seu dispositivo Android, sendo o seu motor de temas o recurso mais notável. Toda a estrutura do SO foi modificada para permitir que façam misturas e combinações nos elementos visuais até atingirem o resultado desejado.

Imagem Postada
(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

E os fãs da ChaOS ROM não precisam se desesperar, já que Scheff pretende continuar a contribuir no desenvolvimento do Chameleon OS sempre que tiver tempo disponível e não houverem conflitos com sua atuação dentro da Cyanogen. A equipe do robô azul vem montado um time dos sonhos entre a comunidade dos desenvolvedores para Android, e as habilidades e Clark e de Birg trarão grandes contribuições para o CyanogenMod no futuro.


Fonte: Phandroid


Créditos: Leonardo Rocha do TecMundo
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.