Ir para conteúdo



Foto

[MS25] Duvidas


  • Por favor, faça o login para responder
99 respostas neste tópico

#81

Jairobk18

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.167 posts

Postado 30 Out 2008 - 06:30

Re: Duvidas sobre o Genius (ms25)!

Bom cara, esse eh o defeito da maioria dos LG's!

Pena eu ñ ter contato com esse aparelho, se ñ eu podia dar uma olhada, pois axo q no 2945#*# da pra ver alguma coisa sobre o mic. sim em cara!

Mais vamos ver se alguem consegue melhorar o volume do mic. dele!

Abçs

:rock
E daí ???



#82

takeso-san

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 30 Out 2008 - 09:21

Re: Duvidas sobre o Genius (ms25)!

Pior q ja tentei várias vezes esse código no MS20, e nao abre nenhum menu... fala q está pesquisando e só... acho q nao é isso q ele faria... mas to lembrando de uma coisa, tem jeito da operadora bloquear esses códigos? pq o q estou mexendo é da Claro, bloqueado... vlw

#83

Jairobk18

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.167 posts

Postado 30 Out 2008 - 12:05

Re: Duvidas sobre o Genius (ms25)!

ññ, elas ñ tem como bloquear ñ!

Deve ta com problema ou o cdg. do menu secreto ñ eh esse!

Flw'ss

:rock
E daí ???


#84

kabeleyra

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.283 posts

Postado 08 Nov 2008 - 19:33

Re: Duvidas sobre o Genius (ms25)!

Boa tarde,

sou novo por aki... bom, tenho uma afirmação e uma pergunta para fazer...

A afirmação é que o MS20/25 tem sim Wi-Fi, então não precisa ficar ligado ao PC pra acessar a internet. (Se já tiverem descoberto isso, me desculpem :D)

A perguntar é, já me queixaram q as pessoas do outro lado da linha nao ouvem vc falando, ou com mt dificuldade... praticamente se grita ao telefone... hehehehehe... alguém conseguiu o codigo pra acessar as secrets options do MS20? Akele 2945#*# nao funfa... Vlw


Wi-Fi? Como da pra ativar o wi-fi dele?

Ká sobre os Códigos, realmente eh dificil axar pra ele =/

#85

Marcel_16V

    Mais experiente e mais bonito!

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.351 posts

Postado 17 Dez 2008 - 10:12

Re: Duvidas sobre o Genius (MS25)!

MS20/MS25 não tem WI-FI. Se você comprou o seu nos EUA, será o KS20... esse sim tem WIFI.

MS20 NAUM TEM WIFI.

MS25 NAUM TEM WIFI.

MS20 NAUM TEM GPS.

MS25 NAUM TEM GPS.



NÃO CONFUNDA MS20/MS25 COM KS20 (idêntico externamente, porém com hardware diferente).

Não há código que desbloqueie algo que não existe. Mágicos, talvez...
Marcel_16V
Já fui Symbian, já fui iOS, já fui WindowsPhone, mas sempre volto pro Android. :legal
Samsung Galaxy S4, Samsung Galaxy Note 10.1, Lumia 620 (eca) e Apple Ipad 2 (eca).

#86

Cheque

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Jan 2009 - 15:27

Re: Duvidas sobre o Genius (MS25)!

O código para acessar a tela de desbloqueio é 2945#*20#, porém voce tem que ter o código fornecido pela operador, se digitar muitas vezes errado, ACHO QUE TRAVA.

Sepre forneça para a operadora o nº IME que aparece na tela quando digitado *#06#, garante que eles verifiquem o código correto.

#87

JPouchi

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 04 Fev 2009 - 09:05

Re: Duvidas sobre o Genius (MS25)!

Caros amigo preciso de uma ajuda:



Como faço para realizar um soft reset no LG MS20.. Pq toda vez que trava eu tiro a bateria e ai volta ao normal...

#88

Jairobk18

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.167 posts

Postado 04 Fev 2009 - 09:50

Re: Duvidas sobre o Genius (MS25)!

Nesse tutorial aki



Aprenda a resetar o Genius!!!!

:rock
E daí ???


#89

Paulo Galvao

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 12 Mar 2009 - 18:38

Re: Duvidas sobre o Genius (MS25)!

Boa noite galera. Alguém já sabe como retirar o logo da operadora no MS25? Obrigado.

#90

sergioramoz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 13 Abr 2009 - 22:50

Contatos do SIM

Olá a todos,

Iniciando no mundo do LG Genius, gostaria de saber como copiar os contatos do SIM para o outro formato, o do Outlook...

x. _______________________________

(assinatura)


#91

Yagami_ex

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 29 Abr 2009 - 20:42

[MS25] Dúvidas

Olá, vou comprar o LG Genius em breve e queria saber se tem como instalar novas roms, e aproveitando o tópico, o LG Genius é uma boa compra?Ele Trava muito? Dá problema por falta de memória? Funciona com o SPB Mobile Shell 3(ou pelo menos o 2) e alguém já testou o throttle launcher, que tem a skin da interface touchflo 3d, e o manilla 2D alguém já colocou?Jogos alguém sabe se funciona legal?



Desde já agradeço.

#92

sergioramoz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 30 Abr 2009 - 22:46

Re: Varias Duvidas sobre o Genius, me respondam por favor.

Olá Yagami,



Comigo tá funcionando numa boa, sem travar - só mesmo com programas conhecidamente problemáticos, a memória no geral é bem dimensionada, deixa funcionar tudo levinho, mesmo com um monte de coisas em 2º plano, o processador Qualcomm faz a diferença no desempenho, o SPB 2.15 funciona mil maravilhas, mas como é um programa cheio de gadgets ativos, consome mais tudo, incluindo bateria, mas nada assustador não. O throttle launcher é muito bacana, as skins para ele é que tem uma ou outra função que podem não rodar 100%, depende de quem fez.

A parte de jogos e aplicativos, pelo menos até agora, tudo mil maravilhas, em java ou os nativos para WM. Já o SPB 3... é maravilindo demais.. tanto que deixa o aplicativo de camera sem memória pra funcionar! Pelo menos por enquanto...

Dá uma olhada nesse tópico http://www.plusgsm.c...ead.php?t=73033 para ter uma visão geral do Genius.

x. _______________________________

(assinatura)


#93

Edus2008

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Mai 2009 - 13:26

Re: Varias Duvidas sobre o Genius, me respondam por favor.

Por favor,alguem sabe como reconfigurar a tela do MS25-Genius?Eu deixei o meuum bom tempo sem usar, e ele perdeu a sensibilidade, alguns botões pequenos vc não consegue clicar nem com reza braba!

#94

glbiondi

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 Mai 2009 - 11:23

Re: Duvidas sobre o Genius (MS25)!

Pessoal,



Existe como desbloquear o LG Genius MS25 só com o nosso computador e o fone? Tem mesmo de ter o número da operadora, ou tem como desbloquear direto com algum programinha ou código geral?

Conto com a ajuda de vocês.

#95

sergioramoz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 24 Mai 2009 - 09:00

Re: Varias Duvidas sobre o Genius, me respondam por favor.

Por favor,alguem sabe como reconfigurar a tela do MS25-Genius?Eu deixei o meuum bom tempo sem usar, e ele perdeu a sensibilidade, alguns botões pequenos vc não consegue clicar nem com reza braba!




- Na tela inicial do wm, selecione [configurações]

- Na aba [Sistema], selecione [Tela]

Veja a orientação que irá utilizar,

Selecione [Alinhar tela]

Clique no centro da + que aparecerá.

Se não der certo...





Chuuuuta que é macumbaaaa!

Arquivo(s) anexado(s)


x. _______________________________

(assinatura)


#96

pootie

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Jun 2009 - 03:01

Re: Duvidas sobre o Genius (ms25)!

Pior q ja tentei várias vezes esse código no MS20, e nao abre nenhum menu... fala q está pesquisando e só... acho q nao é isso q ele faria... mas to lembrando de uma coisa, tem jeito da operadora bloquear esses códigos? pq o q estou mexendo é da Claro, bloqueado... vlw






o codigo é esse 277634#*#

#97

KaduU õ.Õ

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 26 Jun 2009 - 20:57

e aew galera blza? bom sou novo no forum e estou para pegar um celular ms25, gostaria de saber qual a atualização mais recente desse celular e se nessa atualição vem libera para instalar wi fi e o gps. alguem pode tirar a minha duvida? valehu aew galera pela atenção.[/I]

#98

laylton

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 04 Set 2009 - 00:23

Olá Boa noite, eu comprei o LG MS25 e pelo que eu acessei dele ele possui WI-FII sim e também já está desbloqueado para qualquer operadora basta entrar em configurações, configuração de telefone, rede e depois localizar REDE ele leva um tempinho, mas localiza todas as operadoras aí é só definir qual você quer usar, espero poder ter ajudado.





Com relação ao wi-fi, o que posso dizer a respeito é que nele NAO aparece a função wi-fi e sim PLACA DE REDE. Depois que vc entra nessa opção, ele pede algumas configuração do adpador de rede. Vc deve escolher o correto e colocar a configuração ip da rede. Mas isso ainda é uma coisa que nao descobri.



Quem souber, me avise.:malicia

#99

brocanelli

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 12 Mar 2010 - 22:14

Galera ..... meu ms20 nao manda arquivos por bluetooth .. como isso foi aontecer??? ele recebe qualquer arquivo mas nao envia alguem pode me ajudar?? tem como resetar configuraçoes de fabria ou algo assim ?? foi algo que eu fiz ?? alguem ..

#100

brocanelli

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 15 Mar 2010 - 20:04

Galera ..... meu ms20 nao manda musica por bluetooth .. como isso foi aontecer??? ele recebe mas nao envia alguem pode me ajudar?? tem como resetar configuraçoes de fabria ou algo assim ?? foi algo que eu fiz ?? alguem ..