Ir para conteúdo

Foto

[i876] - Quer bem feito? Faça vc mesmo...

• Por favor, faça o login para responder
34 respostas neste tópico

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 13 Abr 2008 - 23:40

Re: i876 - Quer bem feito? Faça vc mesmo...

Gostaria de Saber como que eu faço para aumentar a capacidade do bluetooth do i876!!

Será que alguem saberia me dizer??

Do memso jeito q se faz no i880 porem usando o carrier 05 + o super depot 21.

contax_binho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 14 Abr 2008 - 01:06

vc sabe onde que eu posso achar o carrier 5??

#23 Guest_X-Blade_*

Guest_X-Blade_*
  • Visitantes

Postado 14 Abr 2008 - 01:08

Com boa vontade e pesquisando no fórum, em menos de 30 segundos...

contax_binho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 14 Abr 2008 - 01:12

eu ja tentei achar inclusive na net mas so acho o carrier 02.01

contax_binho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 14 Abr 2008 - 01:32

po eu nao consegui axar em nenhum site e nem aki no portal sera que alguem poderia me dizer onde que eu encontro o

LINK EXTERNO RETIRADO

contax_binho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 14 Abr 2008 - 03:16

o Super depot21 que esta disponível no site nao funciona no Carrier 05.

contax_binho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 14 Abr 2008 - 03:23

Eu copio o Super spot21 que esta disponível aki no forum para a pasta onde está instalado o carrier 2.00.05 ai o executo, quando eu executo FILE/READ PHONE ele apresenta a seguinte menssagem de erro " Can not communicate with the phone. Check the connections and make sure is powered on and has a fully charged battery. If your phone is data capable then try setting baudrate to 19200 or AUTO in the programming menu on the phone" algume saberia me dizer o pq apresenta esse erro???

O celular que eu estou tentando e o i876

#28 Guest_X-Blade_*

Guest_X-Blade_*
  • Visitantes

Postado 14 Abr 2008 - 12:36

Zoneou o tópico todo e finalizou com a pior pergunta que um forista pode receber...

Todo seu Roma!!!

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 14 Abr 2008 - 13:34

Eu copio o Super spot21 que esta disponível aki no forum para a pasta onde está instalado o carrier 2.00.05 ai o executo, quando eu executo FILE/READ PHONE ele apresenta a seguinte menssagem de erro " Can not communicate with the phone. Check the connections and make sure is powered on and has a fully charged battery. If your phone is data capable then try setting baudrate to 19200 or AUTO in the programming menu on the phone" algume saberia me dizer o pq apresenta esse erro???

O celular que eu estou tentando e o i876

Me desculpa funciona Sim pois ja testei;vc vera q ha uma problema de conexao e nao oq vc pensa pois se não funcinasse ele nem abriria o Carrier !!

contax_binho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 14 Abr 2008 - 21:59

Mas eu nao falei que nao funcionava o carrier eu informeu que quando eu vou em FILE/READ PHONE ai ele apresenta o erro "Can not communicate with the phone. Check the connections and make sure is powered on and has a fully charged battery. If your phone is data capable then try setting baudrate to 19200 or AUTO in the programming menu on the phone" ai perg se teria alguem que saberia me informar que erro e esse somente isso!!!

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 15 Abr 2008 - 01:27

Vá no seu aparelho em conexao usb e coloque modem de dados.

va no carrier ou no super depot e verif se a post usb esta marcada "tools/option" e deixe desmarcada PCMCIA

jesserjzz1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 15 Abr 2008 - 13:30

Boa tarde Roma, eu tb tenho um i876 mas ando tendo uns problemas com a conexão dele, aparentemente. Eu criei esse tópico <http://www.plusgsm.c...810#post486810> pra poder solucionar o meu problema. Se você puder dar sua opinião eu agradeço. Obrigado!

contax_binho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 16 Abr 2008 - 02:46

Roma eu verifiquei tudo isso e consegui acessar DEN Carrier RSS depois que vc me informou so que quando eu abro o iDEN Carrier RSS ele nao me da a opção BT Max Object Size, e quando eu abro o super depot 5 quando eu vou em tools/options e marco a opção USB ele informa qua nao ha o iden USB instalado sendo que eu tento instalar e ele informa The Language of The Windows is not supported!! Já tentei instalar todos os drives e nao consigo acessar essa opção!!!

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 16 Abr 2008 - 13:33

Roma eu verifiquei tudo isso e consegui acessar DEN Carrier RSS depois que vc me informou so que quando eu abro o iDEN Carrier RSS ele nao me da a opção BT Max Object Size, e quando eu abro o super depot 5 quando eu vou em tools/options e marco a opção USB ele informa qua nao ha o iden USB instalado sendo que eu tento instalar e ele informa The Language of The Windows is not supported!! Já tentei instalar todos os drives e nao consigo acessar essa opção!!!

Vá na area de tutoriais e procure os tópicos de usb !!

jesserjzz1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 19 Abr 2008 - 16:49

Galera, feito, habilitei o mapas e rotas e agora qqer app java que requer conexão com a web funciona agora. Entendi que o maspas e rotas desbloqueia alguma coisa q deixa os aplicativos usarem a web. vo cancelar assimq possível o NOL WAP. Muito obrigado a todos q ajudaram!