Ir para conteúdo

Foto

Rom Original do Galaxy S Duos Brasil Penúltima Atualização.

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

Grando

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 11 Fev 2014 - 16:17

Baixe aqui a rom do Galaxy s duos penúltima atualização e sem nenhum bug:

Parte 1: https://drive.google...dit?usp=sharing

Parte 2: https://drive.google...dit?usp=sharing

Parte 3: https://drive.google...dit?usp=sharing

Drivers Usb Mobile Samsung: https://drive.google...dit?usp=sharing

Programa Odin: https://drive.google...dit?usp=sharing

Como Instalar 

1- Baixe a rom extraia e copie para qualquer lugar do seu pc.

2- Tenha certeza de ter os drivers samsung ou o Kies Samsung

3- Vá no celular e habilite o modo depuração usb vá em configurações> opções do desenvolvedor e marque a opção Depuração do usb

4- Desligue o celular ligue em modo Recovery Apertando: tecla volume para cima+volume para baixo+tecla home e por último segure a tecla power. assim ele irá ligar em modo recovery.

5- Agora navegue até: Wipe data factory reset> delete user yes.

6- Agora vá em: wipe cache> yes.

7- Agora aperte: Reboot system now. E antes que ele inicie segure: volume para baixo+a tecla home+ a tecla power.Irá aparecer uma mensagem caution ai então aperte volume para cima e só então plugue o celular ao pc via cabo usb.

8- Abra o programa odin: e note se apareceu alguma barrinha amarela nele se apareceu clique em pda procure pela rom selecione ela e aperte Start espere o processo terminar e pronto.

Editado por Grando, 11 Fev 2014 - 16:19.

Léo Nascto

• Coordenador Staff
  • 6.729 posts

Postado 12 Fev 2014 - 11:18

Grando, obrigado pela contribuição.

Fique a vontade para compartilhar novidades com os membros da comunidade.

"Justitia et est constans perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi Corpus"

Corpus Juris Civilis - Ulpiano

Igorwill

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 12 Fev 2014 - 20:53

Se essa ROM é a penúltima, qual seria a última atualização que não estou sabendo?

Grando

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 13 Fev 2014 - 00:29

Caso você instale ela quando você liga wifi ou conectar ele no kies ele vai  pedir para atualizar, e é essa atualização que muitos reclamam que fica instável o wifi e a rede 3g, não é atualização tipo andoid 4.1 ou algo,mas uma pequena atualização que diz que é para melhorar o sistema.

Editado por seiken, 13 Fev 2014 - 00:41.
Remover citação de post imediatamente anterior

Igorwill

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 13 Fev 2014 - 13:41

Hum, Beleza é que tou utilizando a Kyleopen 3.2.0
Sabendo informar Quais melhorias foram realizadas Na nova atualização do sistema?

kalibur

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 18 Mai 2014 - 14:06

Bom gostaria de saber se a rum e a original, eu atualizei e gostaria de volta pois depois da atualização ele fico mais lento, e outra coisa quando mudar a rom vai sair o triangulo amarelo na hora que inicia. deste já agradeço

mikeeleres

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 26 Jun 2014 - 17:53

Boa tarde.... hoje sou usuário da linha Nexus. Porém, ainda tenho o meu S duos. e o mesmo apresenta um problema que não consigo saber como resolver.

Eu iria dar ele para meu sobrinho, mas ao resetar o mesmo nas configurações ao ligar ele não deixava colocar a conta do google e ficava nisso por muito tempo. ai resolvi (via ODIN) tentar recuperá-lo, mas mesmo dando operação 100%, o aparelho não sai da logo da samsung e já tentei tudo que é solução. 

PS: o aparelho não consegue entrar em modo recovery, apenas em modo download.

mikeeleres

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 26 Jun 2014 - 17:54

Grando, obrigado pela contribuição.

Fique a vontade para compartilhar novidades com os membros da comunidade.

Boa tarde.... hoje sou usuário da linha Nexus. Porém, ainda tenho o meu S duos. e o mesmo apresenta um problema que não consigo saber como resolver.

Eu iria dar ele para meu sobrinho, mas ao resetar o mesmo nas configurações ao ligar ele não deixava colocar a conta do google e ficava nisso por muito tempo. ai resolvi (via ODIN) tentar recuperá-lo, mas mesmo dando operação 100%, o aparelho não sai da logo da samsung e já tentei tudo que é solução. 

PS: o aparelho não consegue entrar em modo recovery, apenas em modo download.

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 26 Jun 2014 - 18:31

Ja tentou retirar a bateria e esperar alguns segundos tipo uns 10, 15 e tentar liga-lo de novo?

vitorferreira_

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 06 Ago 2014 - 09:16

Olá, sou novo no fórum e é um prazer estar aqui com vocês. Acompanhei várias postagem dos membros, tudo muito bom.

Estou aqui porque em lugar algum consegui a rom original para o meu galaxy s duos modelo GT-S7562 da região do brasil: ZTO.

Por favor, se alguém se disponibilizasse a ajudar mandando link ou coisa assim, ficarei muito agradecido. Já procurei no site da sammobile, samsungis, entre outros e infelizmente não achei. Queria apenas uma forcinha. Ahh, e se caso a rom desse modelo de outra regiao for compativel com a do brasil, sem problemas, ai facilita mais ainda, pois achei várias delas. Obrigado, aguardo respostas. LEMBRANDO: NÃO É O MODELO GT-S7562L.

Junior Moraaes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Ago 2014 - 10:55

ESTOU COM UM GALAXY S DUOS GT-S7562 , '-'

INTALEI UM FIRMWARE DA CHINA, ELE FICA EM LOOPINFINITO NO NOME DA SAMSUNG, INSTALEI VARIOS OUTROS FIRMWARES E SO DA LOOPING NO NOME DA SAMSUNG, '-'

O QUE EU FACO PRA ARRUMAR, E VOLTAR PRO FIRMWARE (ROM) DE FABRICA.

Editado por Junior Moraaes, 08 Ago 2014 - 10:55.

Cristofer Martins

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 13 Set 2014 - 20:24

TENHO UM GTS7562L ALGUEM TERIA A ROM ORIGINAL?