Ir para conteúdo

Foto

Solicitação Backup da V9 ROM Stock para recuperar via CWM

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

DarkGuerreiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 14 Fev 2014 - 19:12

Desculpe se postei no lugar errado, mas eu estou desesperado. Gostaria q alguém me mandasse o Backup da ROM Stock do V9 ou como remover o CWM, sem acabei apagando o sistema e não estou conseguindo remover o CWM para instalar a Stock via Sales Multi

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 14 Fev 2014 - 22:16

Veja no tutorial abaixo, o link com a linha em vermelho .

[ROM]Guia: Atualização do V9 ZTE Light 2.1 para 2.2, root e Custom ROM

Um detalhe, o CWM não interfere nem impede que possa fashear a ROM via Sales Multi , a sugestão é que siga o tutorial porque talvez sua dificuldade não seja relacionada com CWM .

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Dav

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 15 Fev 2014 - 00:16

Roms do ZTE você também pode encontrar aqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=1353526

DarkGuerreiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 28 Fev 2014 - 12:21

Obg, pela ajuda! Mas o computador não está reconhecendo o tablet. Ele só reconhece quando aparece 'Android' em letras pequenas na tela e quando entra no CWM ele desconecta do computador

Não há algumas solução pelo próprio tablet?

Editado por seiken, 01 Mar 2014 - 02:42.

Dav

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 28 Fev 2014 - 18:13

E se você selecionar a porta com que o tablet esta conectando? O sales não manda a atualização para essa porta?

Caso não saiba qual porta o tablet está conectando vá para  iniciar \dispositivos e impressora (Windows 7), lá no momento que o tablet é reconhecido irá aparecer qual porta com está sendo acionada.

DarkGuerreiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 02 Mar 2014 - 18:08

Já tentei :/ É possível travar na tela do Android e não deixar a CWM iniciar? Pq quando ela inicia o tablet desconecta... Ou remover a CWM pra voltar pra FTM?

Eu já tentei instalar a ROM stock só q não funcionou pelo fato de não reconhecer o tablet... É possível eu remover a CWM e voltar pra FTM ou simplesmente instalar alguma ROM compatível Gen1 pelo o CWM.

Editado por seiken, 03 Mar 2014 - 01:22.

Dav

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 03 Mar 2014 - 01:10

Não entendi muito o procedimento que você fez, tente ter certeza da rom correta para instalar em seu aparelho, Será que você não está usando a rom errada? Quando eu instalava as roms quem fazia o aparelho mudar as opções CMW ou FTM era o arquivo (Recovery) incluso nos arquivos necessários para atualização, será que você atualizou sem esse arquivo?

jhonas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 17 Mai 2014 - 17:09

olaa amigos estou com o problema parecido com o meu zte v9
ele travo ao tenta estala o chanfire3D e so fica na tela balança escrito zte não entra no modo FTM ou recorvy (obs: estala usando a CMD 7 )
ao ver alguns tutoriais na NET eu consigo conecta ao PC quando vou fleshea ele via sales não aparece a porta soo parece zte generic(DFU)
alguem pode me ajuda?