Ir para conteúdo

Foto

Aparelho reiniciando após ligação e desligando sozinho

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

Guto S Ribeiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Fev 2014 - 21:20

Boa noite amigos

Tenho um galaxy young gt-s5360b e de uns tempos para cá cerca de 3 meses ele vem reiniciando sozinho e de duas semanas pra cá desliga sozinho. Acho que pode ser a bateria mais ele faz e depois para por um a dois dias. Alguém pode me dar uma luz uma dica pra que eu possa tentar resolver esse problema.

Desde ja agradeço

Guto Ribeiro

Samsung Galaxy Young - GT-S5360B

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 18 Fev 2014 - 21:56

Comece a carregar o aparelho com mais frequência mesmo que a bateria esteja com mais de 50% , não deixe chegar a ficar abaixo de 10% .

Baterias Li-ION não viciam como era com as NiCd e Li-ION funcionam melhor se mantiver sempre com boa carga, inclusive isso aumenta sua vida útil .

Se deixar a bateria ficar baixa, você compromete a vida útil e fazer cargas profundas , principalmente se carregar ao mesmo tempo que usa o aparelho, não garante uma boa carga , comparado com cargas parciais e cargas com o aparelho em repouso .

Só precisa fazer uma carga completa por mês, para ajudar na calibração da bateria, mesmo assim precisa deixar o aparelho recarregar por completo sem mexer nele, por exemplo durante a noite e de um dia para o outro.

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.