Ir para conteúdo



Foto

Veja como enviar torpedos grátis e mandar mensagens sem gastar nada


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1

seiken

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 19 Fev 2014 - 00:58

Os usuários de smartphones que já precisaram interagir com amigos por meio de SMS ou torpedo, mas estavam sem créditos ou não gostariam de pagar pelo serviço, não precisarão mais passar por esse sufoco. O TechTudo selecionou uma série de aplicativos mensageiros e novas ferramentas na web para que realizar a troca de mensagens instantâneas gratuitamente. Confira:

 

Torpedo Grátis

 

funciona.png
O site Torpedo Grátis permite o envio de SMS de graça (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

 

O Torpedo Grátis permite o envio de SMS para todas as operadoras estabelecidas no Brasil. Logo na página inicial, é possível visualizar o box para o envio dos torpedos. Para usar o serviço, basta preencher os campos com o DDD e telefone do seu amigo, a mensagem e seus dados (nome e também o seu telefone com DDD). Simples e rápida, essa é uma ótima solução para você que não possui um smartphone ou para enviar um recado para um contato que não tenha também um dispositivo móvel conectado à Internet.

 

WhatsApp

whats.jpg
O WhatsApp é um dos aplicativos mensageiros mais famosos do mundo (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

 

Um dos aplicativos mais famosos quando se trata em trocar mensagens é o WhatsApp. O app permite o envio e recebimento de mensagens de textos, imagens, vídeos e áudios gratuitamente conectado a Internet, por Wi-Fi ou 3G. Compatível com os principais sistemas operacionais do mercado: Android, iOS, Windows Phone e Blackberry, o WhatsApp usa a agenda de contatos do celular e permite que o usuário visualize todos os seus amigos que possuem o software. A troca de mensagens só é possível entre os usuários do app.

 

Facebook Messenger

facebookmessenger1.jpg
O Facebook Messenger permite o envio de mensagens gratuitamente (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

 

Outro também muito popular em todo o mundo é o aplicativo de mensagens do Facebook, o Facebook Messenger. O app permite enviar mensagens gratuitas para os amigos do Facebook e contatos de celular por meio de aparelhos com iOS e Android. Além disso, é possível fazer ligações gratuitas.

 

Para outros sistemas, como  BlackBerry, Mozilla Firefox, Google Chrome e Windows há a versão mais antiga, na qual é possível conversas apenas com pessoas que possuem perfil na rede social.

 

Viber

viber1.jpg
No Viber, a troca de mensagens não custa nada (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

 

O Viber permite, além de troca de mensagens, a realização de ligações gratuitas. O envio de fotos, vídeos e outros arquivos também é possível no app disponível para sistemas Mac OS X, Windows, iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry.

 

Hangouts

hangouts11.jpg
O Hangouts é o aplicativo mensageiro do Google (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

 

O Hangouts é um aplicativo do Google que permite a troca de mensagens de texto entre seus usuários, além do envio de áudio, fotos e vídeos. A ferramenta é compatível com computador quanto para dispositivos móveis com sistema iOS e Android. Ele sincroniza todos os contatos salvos em uma conta do Google.

 

Skype

skype1.png
Os usuários do Skype trocam mensagens de texto de forma gratuita (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

 

Desenvolvido pela Microsoft, o Skype substituiu recentemente o velho MSN. O mensageiro instantâneo permite também envio de arquivos, chamadas de voz e vídeo grátis pela Internet. O aplicativo pode ser usado tanto na versão web quanto nos smartphones e tablets, e possui integração com o Facebook e com o Windows Live ID.

 

 

 

 

Créditos: Lívia Dâmaso do TechTudo


Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.