Ir para conteúdo

Foto

Problema com SMS

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

lucaslptc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Fev 2014 - 16:27

Bom ja faz um bom tempo que estou com esse problema, todos os dias cerca de 18:00 , 18:30 minhas SMS ( Mensagem de Texto ) elas não enviam e tambem não chegam para o meu aparelho. Não tenho certeza se é exatamente problema com a operadora. Hoje ( sabado 22/02 ) ficou ruim o dia inteiro, se alguem souber algo sobre isso, ajude-me.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 23 Fev 2014 - 00:03

lucaslptc antes de tudo, seja bem vindo ao PluS GSM.

Por coincidência são horários de rush , então também tem boa chance de ser problemas de gargalos, ou seja clientes demais na mesma região de cobertura ou insuficiência de antenas para atender a região .

Em bairros predominantemente residenciais coincide com os trabalhadores chegando em casa vindos do centro da cidade, em bairros comerciais ou industriais o efeito é com horários trocados .

Essa é uma primeira suposição sobre o que acontece aí, veja com outros clientes TIM se também acontece com eles, e também faz o teste usando seu SIM card em outro aparelho.

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

daviddiniz

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 820 posts

Postado 26 Fev 2014 - 10:56

Rede congestionada. A Rede da TIM é subdimensionada para tanto cliente. Só trocando de operadora.

David Diniz