Ir para conteúdo

Foto

One Click Root [4.1.B.0.587/.431/ 4.0.2.A.0.62]

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 23 Fev 2014 - 16:30

Ola povo
Aqui está como rootear Xperias 2011 executando qualquer uma das firmwares 4.1.B.0.587 4.1.B.0.431 / 4.1.A.0.562 and 4.0.2.A.0.62 . Não é necessário downgrade do kernel ou nada, somente rootear de forma direta  biggrin.gif

Rooting

Vai em Configurações > Segurança > Marque "Fontes desconhecidas"
Configurações > Opções de Desenvolvedor > Marque Depuração USB
Configurações > Xperia > conectividade > Modo de conexão USB > selecione modo MSC
PC Companion instalado no seu PC.

1) Conecte seu aparelho no PC ( IMPORTANTE > Pule mensagem de a instalação do PC Companion no aparelho.) e espere os drivers adb serem instalados. Se esses drivers não forem instalados, o aparelho não será detectado pelo Eroot.
Certifique-se que mais nenhum software ( especialmente o Flashtool ) não estejam rodando no PC em segundo plano.

2) Faça o Download deste toolkit de root. Box /// Dropbox /// 4-Shared /// Box 2 e execute-o. Se qualquer download começar, pode cancelá-lo clicando no botão verde. Não deixe que o eroot baixar nada.

Agora deve detectar o seu aparelho e mostrar uma opção para "root". Basta clicar sobre ela, espere até que ele termine

3) O root estará feito (Para confirmação veja se algum aplicativo SuperUser foi instalado)

4) Se por acaso ele falhar, pela primeira tentativa, dê outra chance. ele não irá prejudicar o seu aparelho de forma alguma. Se você ainda enfrentar problemas, veja conteúdo da citação abaixo

Vá para o seu drive C:/ em /User/<nome_do_seu_usuário>/AppData/Roaming/  e excluir a pasta eRoot.
Se aparecer mensagem que não pode ser excluído, então abra o gerenciador de tarefas em seu PC e finalize o processo bec.exe. Em seguida, exclua a pasta eroot e tente novamente.

Ainda não está funcionando? utilizado o método arquivados para rootear 2011 Xperia aqui abaixo da imagem animada Xperia.
http://talk.sonymobi.../message/398771 # 398771

5) Quanto postar no tópico ajuda, lembre-se a dar detalhes. Não basta escrever> "não está funcionando, ajuda por favor." Tente perceber tudo que acontece no PC e no aparelho durante a tentativa de root, se não der detalhes não terá como adivinhar o motivo pelo qual esteja com problemas aí .

Créditos: Nabeel do XDA

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

EfraimTenaa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 24 Fev 2014 - 14:11

NOssaa... \0/ Todo Bobo aki... kkkkk ! \o/ Método mega simples e eficaz. Consegui aki .Jah tava fikando sem esperanças pq todos os métodos q eu usava além d longos nunk funcionavam cmg.. Esse foi certo!.. mto Obg..  Parabés!

ituhzin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Mar 2014 - 01:38

Nossa cara valeu,ja tem dois dias virado que estou tentando esse programa ai não demora 1 minuto,muito obrigado.. eu estava tentando com o método de 2011 e não ia o run dava altos erros obrigado :)

WesSNK

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Abr 2014 - 20:11

Hey cara.. :D

Eu já havia feito root no meu Xperia Pro só que com Kernel anterior, aí eu dei unroot para atualizar para a versão ....587 e agora nao consigo mais rootear pelos procedimentos mais simples, eu fiz pelo flashtool, e quando tento usar o ERoot ele le o meu aparelho e entao quando vai pro ultimo passo do root ele mostra umas linhas em vermelho editáveis mas nao dá pra ele o que é, os caracteres nao sao reconhecidos pelo windows.. alguma ideia? 

GuiRodrigues2014

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Mai 2014 - 17:38

Serve para android 4.0.4? 

lucas_sts

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 Jul 2017 - 12:29

Ola povo
Aqui está como rootear Xperias 2011 executando qualquer uma das firmwares 4.1.B.0.587 4.1.B.0.431 / 4.1.A.0.562 and 4.0.2.A.0.62 . Não é necessário downgrade do kernel ou nada, somente rootear de forma direta  biggrin.gif

Rooting

Vai em Configurações > Segurança > Marque "Fontes desconhecidas"
Configurações > Opções de Desenvolvedor > Marque Depuração USB
Configurações > Xperia > conectividade > Modo de conexão USB > selecione modo MSC
PC Companion instalado no seu PC.

1) Conecte seu aparelho no PC ( IMPORTANTE > Pule mensagem de a instalação do PC Companion no aparelho.) e espere os drivers adb serem instalados. Se esses drivers não forem instalados, o aparelho não será detectado pelo Eroot.
Certifique-se que mais nenhum software ( especialmente o Flashtool ) não estejam rodando no PC em segundo plano.

2) Faça o Download deste toolkit de root. Box /// Dropbox /// 4-Shared /// Box 2 e execute-o. Se qualquer download começar, pode cancelá-lo clicando no botão verde. Não deixe que o eroot baixar nada.

Agora deve detectar o seu aparelho e mostrar uma opção para "root". Basta clicar sobre ela, espere até que ele termine

3) O root estará feito (Para confirmação veja se algum aplicativo SuperUser foi instalado)

4) Se por acaso ele falhar, pela primeira tentativa, dê outra chance. ele não irá prejudicar o seu aparelho de forma alguma. Se você ainda enfrentar problemas, veja conteúdo da citação abaixo

5) Quanto postar no tópico ajuda, lembre-se a dar detalhes. Não basta escrever> "não está funcionando, ajuda por favor." Tente perceber tudo que acontece no PC e no aparelho durante a tentativa de root, se não der detalhes não terá como adivinhar o motivo pelo qual esteja com problemas aí .

Créditos: Nabeel do XDA

Olá!

Estou tentando rootear meu Xperia Pro, porém seus arquivos não estão mais disponíveis. É possível compartilhar novamente?

Abraços!