Ir para conteúdo



Foto

Programa p/ aumentar o volume da música.


  • Por favor, faça o login para responder
71 respostas neste tópico

#21

slipkkorn

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 12 Mar 2008 - 15:34

Re: Programa p/ aumentar o volume da musica

Não façam isso galera



vocês vão estourar os auto-falantes!





eu dei sorte porque estourou somente um lado do meu...







so repassando!!



=)


#22 Guest_reneboy_*

Guest_reneboy_*
  • Visitantes

Postado 12 Mar 2008 - 15:48

Re: Programa p/ aumentar o volume da musica

Não façam isso galera



vocês vão estourar os auto-falantes!





eu dei sorte porque estourou somente um lado do meu...







so repassando!!



=)


Esse programa é pra ser ultilizado em musicas que sao originalmentes com o volume baixo, pq se vc alem de aumentar o volume delas e ainda ouvir suas musicas no volume maximo, fatalmente ira estourar os falantes...



fuis!!!

#23

rocklee

    Membro Pleno

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 13 Mar 2008 - 09:05

Re: Programa p/ aumentar o volume da musica

Não façam isso galera



vocês vão estourar os auto-falantes!





eu dei sorte porque estourou somente um lado do meu...







so repassando!!



=)


Sim, sim. Eu concordo plenamente, mas esse programa é para os fones de ouvido q são orriveis, os auto-falantes ja são incrivelmente altos não precisam de nenhuma mudança, tendeu.

Mas de qualquer forma foi bom seu alerta.

#24

carlos brandt

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Mar 2008 - 20:57

Re: Programa p/ aumentar o volume da musica

Show de Bola o programa!!!!! Valeu pela dica. O som do Shine é muito baixo e o programa resolveu meu problema. Um grande Abraço!!!

#25

rocklee

    Membro Pleno

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 13 Mar 2008 - 21:08

Re: Programa p/ aumentar o volume da musica

Valeu carlos. Aprendendo e compartilhando.

#26 Guest_HuGaO_*

Guest_HuGaO_*
  • Visitantes

Postado 02 Abr 2008 - 12:30

Vlw Ai^^

Gostei Mto Vai ser mto util para min.

Entao mas eu estou procurando um programa

De grave para dar grave nos autos falantes Entende?

Para dar pancadao

#27

rocklee

    Membro Pleno

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 03 Abr 2008 - 09:21

Re: Programa p/ aumentar o volume da musica

Hum vou dar uma pesquisada e depois aviso blz? Mas ja vou adiantando q acho q não fica muito bom e nem faz muito bem para os alto-falantes. Mas vamos ver.

#28 Guest_jaironato_*

Guest_jaironato_*
  • Visitantes

Postado 06 Abr 2008 - 14:51

mais aonde eu posso pega esse programa????

#29

rocklee

    Membro Pleno

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 06 Abr 2008 - 15:10

mais aonde eu posso pega esse programa????


Cara é so vc terminar de ler o tutorial do inicio do topico. Leia com atênção que vc vai encontrar o lugar específico. Blz.

#30

paulo_107

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 07 Abr 2008 - 20:16

awe, vou testar essa parada ai...vê se funfa.

flw

#31

RENEBOY

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 07 Abr 2008 - 23:56

mais aonde eu posso pega esse programa????


da uma olhadinha aqui !!!



http://baixaki.ig.co.../dwnld41993.htm



abraços!!!

#32

RENEBOY

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 09 Abr 2008 - 21:58

eu naum estou conseguindo naum

isso serve para todos aparelhos


esse rograma é pra aumentar o volume das musicas...nao tem nada a ver com modelos de celulares !!



fuis!

#33

rocklee

    Membro Pleno

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 10 Abr 2008 - 09:11

Como nosso amigo Prep Maré ja respondeu, esse programa vc o ultiliza no pc primeiro e depois passa as musicas para o cel.

#34

Tiosal

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 10 Abr 2008 - 10:18

Amigo este programa é só para ser usado no celular ou posso mexer nas minhas musicas só no minha máquina e depois passar para o meu cel.obrigado!!!

#35

rocklee

    Membro Pleno

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 11 Abr 2008 - 07:45

Amigo este programa é só para ser usado no celular ou posso mexer nas minhas musicas só no minha máquina e depois passar para o meu cel.obrigado!!!


Como nosso amigo Prep Maré ja respondeu, esse programa vc o ultiliza no pc primeiro e depois passa as musicas para o cel.

#36

RENEBOY

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 11 Abr 2008 - 12:25

Galera..vamos baixar o programa primeiro aí posteriormente postem suas dúvidas, pois vcs verao que é um programa com a finalidade de aumentar o volume de músicas no pc, ou seja, antes de ser passada pro cell !!!! abraços!!



fuis!!

#37

Felipe Ghost Rider

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 12 Abr 2008 - 20:10

Eu recomendo o MP3GAIN.





*****************



Eu uso ele para equalizar todas as minhas mp3 do PC, assim não fica cada um em um volume. E se precisar de aumentar para ouvir no celular (caso do meu antigo N-GAGE, é só voce aumentar o valor em dB.)

#38

RODOLFORAW

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 87 posts

Postado 15 Abr 2008 - 23:30

ai galera é muito fod.... o programa vlw por nos ajudar a senpre melhorar o cel!!!!!!

#39 Guest_Paulinn_*

Guest_Paulinn_*
  • Visitantes

Postado 17 Abr 2008 - 15:07

Re: Programa p/ aumentar o volume da musica

qual é o programa mlk doidO:legal

#40

FABIANOTT

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 17 Abr 2008 - 16:01

pessoal dá para colocar fm no shane me 970