Ir para conteúdo

Foto

Programa p/ aumentar o volume da música.

• Por favor, faça o login para responder
71 respostas neste tópico

laercio360

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Mar 2009 - 10:48

como eu faço para colo car jogos no mp7

raul01

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 06 Abr 2009 - 12:38

Cara o nogocio é bom msm vlw

Tupix

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 201 posts

Postado 06 Abr 2009 - 14:17

Existem inúmeros programas que fazem isto (aumentar o volume), e em alguns casos o próprio player possui um equalizador capaz de aumentar o volume. Eu já testei o MP3 To Ringtone (shareware), o Media Coder (GNU) e o Nuclear Video Converter (Portátil). Note que os dois últimos servem também para converter vídeo, assim sendo posso aumentar o volume do áudio do vídeo, pois há casos em que o áudio está muito baixo e dificulta uma audição mais perfeita (imagine quem faz tradução!).

Obviamente que em todos os casos há um limite de ganho, isto vai variar de acordo com a qualidade do áudio original, quanto melhor a qualidade, maior poderá ser o ganho (aumento) e menor será a distorção.

Players:

O KMPlayer (GNU), o melhor player do mundo!, possui um equalizador fantástico e inúmeras outras ferramentas para áudio e vídeo;

O CorePlayer (shareware), para usuários de Windows Mobile, possui o melhor equalizador, pois consegue retirar o ruído (até um limite, claro) sem o seu conhecimento e ainda você poderá salvar suas configurações de equalização;

O TCPMP (GNU) é muito parecido com o anterior, exceto que não permite salvar as suas configurações de equalizador e nem tem redutor de ruídos. Tem versão para Windows, Linux e Windows Mobile.

Sobre o aumento de volume em celulares da Motorola, generalizando, o ganho é muito pouco (se fort através do P2K), mas é possível sim e isto vai variar de modelo a modelo. No C650 não obtive melhorias significativas, mas quem sabe em outros modelos?!

bruninho 15

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 31 Mai 2009 - 12:48

O programa é muito facil de usar, nem precisa instalar. É so abrir e começar a usar. E ainda por cima é gratis. (mptrim).

1 - Abra a musica em open.

2 - Depois da musica selecionada va em volume control (no canto inferior

esquerdo) e mude p/ +12.

3 - E por ultimo vc tem duas opções, ou cria um novo arquivo clicando em

"Save As" ou salva a propria musica com o volume mais alto clicando em "Save".

OBS: Musicas com bitragem baixa nem sempre ficam boas, mas eu fiz com todas q estão no meu cel e ficou bem mais alto q antes.

Qualquer dulvida é so perguntar q terei a maior satisfação em responder.

Vc pode encontrar ele no baixaki, é so procurar por "Mptrim".

tiago021

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 07 Set 2009 - 16:31

as musicas estão com ruidos

tiago021

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 07 Set 2009 - 16:33

as musicas estão com ruidos

vc pode me ajuda porfavo valeu i ate mais.

wagner_vilela

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Out 2009 - 23:03

Vc Tb Pode Digitar no próprio celular *#3646633# para acessar o engineermode e aumentar o volumdo do aparelho ! _brasil2

ricardo j

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Nov 2009 - 14:45

vai ttomar no **

danilosilva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Jan 2010 - 15:41

Re: Programa p/ aumentar o volume da musica

óla pessoal meu foston é o fs 863 e eu nao to conseguindo por esse programa mptrim, eu ja baixei ele e ponhei dentro do cartao de memoria, mais nao aparece nada sobre o programa e as minha musicas estao no formato DAF, agora nao sei como resolver............ ajudem plss

MSPlegal

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Jan 2010 - 13:07

pow, eu fiz isso com uma música ke já era baixa e aih eu coloquei no +12 e a música fikou mto boa e ela naum ficou distorcida coisa nenhuma!!!!

juninhotazz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Fev 2010 - 11:50

como q eu uso esse programa naum to consiguindo

Evandro Zen

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts