Ir para conteúdo

Foto

Mundo animal: macaco encontra câmera e tira foto de si mesmo

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 27 Fev 2014 - 05:36

Afinal, todo mundo tem direito a um momento selfie

Macacos são animais curiosos. Uma prova disso é que o bicho visto no vídeo acima teve contato com uma câmera GoPro e fez de tudo um pouco com ela enquanto esteve em suas mãos. 

Como é possível perceber, ele aponta a câmera para várias direções, tira algumas fotos de si e até consegue remover a proteção – o que gera um pouco de desespero no dono do equipamento, que começa a gritar “monkey, no, no, no” (“macaco, não, não, não”) ao se dar conta do que está prestes a acontecer. 

“Durante a visita ao Templo de Uluwatu, em Bali, roubaram minha câmera GoPro. Eu estava dando umas frutas para uns macacos, e resolvi filmar a cena. De repente, vários macacos começaram a chegar e num piscar de olhos minha câmera tinha sido roubada por um deles. Fiquei em choque quando ele abriu a capa da GoPro e ainda conseguiu tirar a bateria. Depois de alguns minutos de pânico, uma moça que trabalha lá fez um belo negócio e trocou a câmera por umas frutas”, diz a descrição do vídeo.

Fonte: YouTube

Créditos: Douglas Vieira do TecMundo

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Nixal

Membro Júnior

• Moderador
  • 171 posts

Postado 28 Fev 2014 - 12:07

Muito bom kkk