Ir para conteúdo

Foto

Samsung S4; papel de parede sem aquela transição entre as páginas...

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

Eduardo Chaves

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 05 Mar 2014 - 08:58

Amigos, sempre adorei que nos Samsung's ao navegar pelas várias páginas de aplicativos, o papel de
parede meio que se movimentava em segundo plano; no S4 dei falta desta 'característica'!

Será que ainda não me dei conta desta função?

Edu

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24925 posts

Postado 05 Mar 2014 - 09:25

Essa característica pode ser configurada, eu não lembro exatamente qual ítem do menu no aparelho original , mas pode procurar nas configurações do seu Galaxy S4 que tem opção .

Veja o vídeo abaixo como referência, de como é para desabilitar a rolagem, então faz o contrário para habilitar :

Ou então use outros Launchers como o Apex, Nova Launcher, Holo Launcher, Go Launcher, etc, neles vai ser em alguma das opções tipo Configurações > Área de trabalho > Rolagem do Papel de parede ou semelhantes a essa.

Um último detalhe, o motivo pelo qual os fabricantes costumam desabilitar a rolagem do papel de parede é quanto a dimensão da imagem que é usada como plano de fundo, essa imagem quando a rolagem está habilitada tem de "sobrar" para ficar encoberta pelas bordas esquerda e direita do display e assim permitir a rolagem, então não estranhe se a imagem do papel de parede ficar ligeiramente maior que ela é agora .

Editado por seiken, 05 Mar 2014 - 09:31.

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Galaxy_New

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 563 posts

Postado 08 Apr 2014 - 19:57

No vídeo acima eu pelo menos não consegui ver e nem entender nada. Até hoje não consigo fazer isso no meu S4. Estou na versão 4.3

Alguém já conseguiu?

Android User! - Samsung Galaxy S5 <-> SM-G900M | 16GB + 32GB UHS-1
Android 4.4 - Rooted
MADE IN BRAZIL - FACTORY UNLOCKED

Protected by: Kaspersky Internet Security 2014 - Antivírus Premium Version

EX - iPhone_New