Ir para conteúdo

Foto

cwm no pocket plus gt-s5303b

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

vitor

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Mar 2014 - 16:04

alguém ai sabe como estalar o CWm no galaxy pocket plus gt-s5303b, pois ja tentei em varios outros tutorias e nao consigo nao pois nao aparece a opção apply update from sdcard não mais sim a apply update from exter, e tb quando eu seleciono a cwm para estalar aparece a segunte frase de vermelho E:signature verification failed ... alguem me ajuda ae pf to querendo muito poder estalar o CWm para assim poder estalar uma rom ( custom rom´s) nele...

desde jah

obrigado .....

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 05 Mar 2014 - 21:37

Recovery original verifica se o ZIP é assinado digitalmente pela Samsung .

Então aplicar CWM via recovery só se já tiver com algum Custom Recovery, neles vai ter uma opção "Toggle Signature Verification" , você aciona até aparecer "disabled" .

Essa opção para não verificar a assinatura normalmente não vem com recovery original dos fabricantes .

Se não tem essa opção então tem de procurar algum método para instalar via Odin , que eu saiba não tem CWM próprio para Pocket Plus Duos GT-S5303b nem GT-S5303 , só para Pocket Plus GT-S5301 ,  mas o dele não se aplica no Duos .

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.