Ir para conteúdo

Foto

[Help] Não Registra Rede (MC919LL)

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

WillianKalil

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 05 Mar 2014 - 20:49

Bom galera, estou com um Hiphone de modelo MC919LL. Android 5.9.8(Android 5.1.1).

Número de Série: C37GXA14DP0N.

Sem querer, ele ligou em modo "engenheiro" e apertei "Clear Flash", que fica logo acima "reboot". Que era a opção que eu queria.

Após isso, o cel apagou tudo e não registra mais rede nenhuma. Aparece as redes, mas não as registra. Ficando em "nenhum serviço".

Peço que alguém me ajude.

Obrigado.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 06 Mar 2014 - 00:00

Se aparece a rede mas não registra então procure a operadora e pergunte porque ela não autentica o aparelho na rede dela .

A suposição mais forte que tenho é que o IMEI original dele já está na blacklist e antes do Clean Flash usava um IMEI alterado, por exemplo alterado por quem tenha te vendido o aparelho, porém se de fato for isso assuntos sobre alteração de IMEI não são permitidos no fórum em hipótese nenhuma, e isso inclui problemas de IMEI causados acidentalmente .

Editado por seiken, 06 Mar 2014 - 00:01.

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

WillianKalil

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 06 Mar 2014 - 09:34

seiken, obrigado pela atenção. Mas do nada o aparelho voltou a funcionar, registrando rede. Apenas ficou ligado.

Novamente, obrigado pela atenção.