Ir para conteúdo

Foto

Preciso de ajuda urgente (Mot Razr D3 Xt920)

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

Eduardo Eller

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Mar 2014 - 14:56

Boa tarde amigos, tenho um Motorola Razr D3 XT920

Instalei o framaroot e rooteei o aparelho,

Instalei o recovery tools, e fui instalar o TWM recuperação

Assim que instalou a recovery.img 

O aparelho reiniciou e entrou num loopinfinito

Já baixei várias rooms, flasheei o dispositivo pelo RSD Lite da PASS mas fica a mesma coisa

Pelo RSD NetConnected 1.15.06 PROD quando da 100% o celular reinicia e entra no bootloop novamente

Assim o programa nao da que está pronto com sucesso, fica só em 100% e o cel reiniciando toda vida

Ao reiniciar o aparelho com Vol+

Recovery Mode

Fastboot Mode

Factory Mode

Normal Boot

Power

O unico que funciona é o Power o resto tudo desliga o aparelho :/

Alguém pode me ajudar?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 05 Abr 2014 - 23:34

Só pode usar Custom Recovery se desbloquear o bootloader, e o procedimento tem de ser específico para o modelo.

Eu não estou muito antenado no Razr D3, mas pelo que eu saiba não tem Custom Recovery para Razr D3.

Para corrigir vai precisar baixar a ROM original do Razr D3, descompactar e copiar dela o recovery.img ( ou o nome que o arquivo dele tiver ), colocar o aparelho em modo fastboot e dar o comando

fastboot flash recovery recovery.img

Depois de ter restaurado o recovery original deve resolver .

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

carvalhocps

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Mai 2019 - 03:25

Eu fiz a mesma coisa. O modo fastboot não responde. Quando entra na tela que aparece as opcões de recovery mode, fastboot mode e tals, quando seleciona o fastboot com o botão power, ele reinicia e fica em bootloop no logo da motorola.