Ir para conteúdo

Foto

3G da nextel no iron rock

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

andrevg31

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Mar 2014 - 19:28

Oi, tenho 2 linhas nextel e quero comprar o xt626 para usar a mais antiga no ptt e a linha nova, 3g, no slot gsm. Será que terei algum problema?

robemi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 02 Abr 2014 - 09:43

Bom dia

Também tenho este interesse se for possível me informe .

Grato

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 04 Abr 2014 - 04:45

É compatível usar SIM Card Nextel no slot IDEN e SIM Card 3G Nextel no Slot GSM do Iron Rock.

Porém o Iron Rock não é muito sensível se o sinal GSM e 3G tiver fraco, então se vai ou não ter problemas depende de outros fatores em relação com a cobertura, se na sua região tiver testado em outros aparelhos e o sinal 3G for forte deve ser suificiente nele também, se já tiver perdendo sinal com outros aparelhos então no Iron Rock pode ficar tão lento quando 2G.

Editado por seiken, 04 Abr 2014 - 04:51.

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Dênis Coutinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 14 Ago 2015 - 16:03

O meu iron rock esta sem serviço no iden, ele só funciona em um lugar na cidade, outros aparelhos funcionam normalmente, oq pode ser?

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 14 Ago 2015 - 23:15

tem coisa errada, faz um reset do aparelho e veja se tem algum problema com a nextel.

rede iden trabalha com em 2G e pelo menos nisso a nextel tem sinal estável .. 

comprou o aparelho com nota ??? pode ter sido bloqueado  o imei... testa o chip com outro aparelho