Ir para conteúdo

Foto

o meu lg l5 e615f não estar terminando de lêr a midia

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

lucivando007

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Mar 2014 - 13:09

toda vez que agente desliga o celular e religa novamente primeiro no diz que estar preparando o SD card, então.O problema é que esta dando erro e com isso toda vez que eu vou na camera para abrir diz que estar lendo a midia. mais nunca dermina de lê, varios aplicativos meus deixaram de fucionar,já dei um reset mais nada adiantou,por favor me ajudem agradeço deste jà.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 05 Abr 2014 - 18:56

Tenta tirar o microSD , colocar em um leitor de SD de PC, faz o backup de tudo que tem salvo no cartão microSD e pelo PC formate o cartão microSD .

Essa primeira formatação é porque o Windows poderá detectar e tentar corrigir alguns erros no cartão.

Depois disso coloque-o novamente no Razr D3  e faz o passo mais importante, você vai copiar de volta do backup os arquivos de 100MB em 100MB , cada vez que tiver copiado 100MB espere uns 5 minutos ocioso antes de copiar outro conjunto de 100MB .

Isso porque depois que você copia esses 100MB e deixa o aparelho ocioso em segundo plano o Media Server faz a varredura no cartão e verifica quais são os vídeos e músicas para adicioná-los na Galeria e nas playlists , se form MP3 e tiver tags ID3 ele separa em álbum, artista, gênero, etc .

Se notar que começou a dar problema novamente então terá duas suspeitas, ou é um arquivo que está no meio destes últimos 100MB - por exemplo um vídeo com resolução muito alta ( Full HD ), ou um MP3 com sample rate maior que 320kbps, ou arquivos muito grandes, ou mesmo um cartão microSD que à medida que vão sendo ocupados ficam muito lentos, tem cartões incompatívels que ficam lentos quando está quase na metade da capacidade ocupada , e outros que ficam lentos quando estão quase cheios.

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Raphael Cortez

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 04 Jun 2014 - 20:28

Você tem algum aplicativo que mede a capacidade da bateria, ex Battery Doctor, Battery Guru  ou algum similar?

se você tiver algum desses eles as vezes dão esse tipo de erro, inclusive no último mês esse erro foi reportado mas ainda não foi sanado.

Minha recomendação:

Desinstale esses apk's que volta ao normal, mas se não estiverem instalados, o melhor jeito é o que o Seiken postou.

Espero ter ajudado.

"There is no knowledge that is not power"

Sim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 16 Jun 2014 - 19:39

Você tem algum aplicativo que mede a capacidade da bateria, ex Battery Doctor, Battery Guru  ou algum similar?

se você tiver algum desses eles as vezes dão esse tipo de erro, inclusive no último mês esse erro foi reportado mas ainda não foi sanado.

Minha recomendação:

Desinstale esses apk's que volta ao normal, mas se não estiverem instalados, o melhor jeito é o que o Seiken postou.

Espero ter ajudado.

eu tive problemas com o batery doctor, eu tirei ele do celular e voltou ao normal