Ir para conteúdo

Foto

Dúvida sobre i9505/root/knox

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

FelipeCF

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 31 Mar 2014 - 00:52

Olá a todos...

Seguinte galera, comprei ontem um Galaxy S4 4G (i9505) com a versão 4.2
anteriormente a este aparelho tinha um S2 com root e vi que tem varios apps interessantes que necessitam do root.
Porem fiquei lendo a respeito que o firmware mais recente para o i9505 é o KitKat 4.4.2 aonde contem o tal KNOX entao eis minhas duvidas:

1. Teria como eu atualizar do 4.2 -> 4.4.2 sem instalar este knox?
  2. Caso nao de e eu atualize para 4.4.2 e faça o root via "CF-AUTO-ROOT" o KNOX sera ativado?
  3. O que eu perco se o KNOX estiver ativado no meu sistema? (0,1)? 
  4. Se eu usar o Triangle Away tudo volta a ser como antes do root? nao vou ter problemas de executar apps ou outras ações decorrentes do ativamento do knox?

Obrigado galera minha preocupação é mais com esse KNOX ativo apos o root... se eu vou perder acesso a alguma coisa do aparelho.

VALEU 

PMFreire

• Supervisor
  • 2248 posts

Postado 02 Apr 2014 - 00:33

Respodendo

1. teria somente atraves de custom rom, com a rom oficial da samsung o knox sera instalado

2. em caso de root via cf-auto-root o knox sera ativado

3. voce podera perder a garantia mas em muitos casos as at nao olham isso

4. o triagle way so reseta o contador binario e nao acharam forma de resetar o contador do knox atraves do triagle away

FelipeCF

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 02 Apr 2014 - 16:05

Obrigado pelas respostas "PMFreire"

Tenho somente mais algumas dúvidas finais !! :)

1. mesmo com o Knox em 0,1 vou poder usar todos os aplicativos sem problemas? app store e etc?
  2. Quando eu instalo o Triangle Away ele só retira o triangulo da inicialização ou faz mais alguma coisa?
  3. Triangle Away tem suporte para o i9505?

Obrigadoo !!

Editado por FelipeCF, 02 Apr 2014 - 16:08.