Ir para conteúdo

Foto

Help ROM stock Para HTC P4351

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

jrvoice

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Abr 2014 - 08:19

Venho por meio desta pedir um auxílio, uma dica.
Tenho um HTC p4351 - HERA 110 e a uns 2 meses atrás, meu menino polegando ele, conseguiu ñ sei como a deletar um monte de coisas do sistema operacional dele onde ñ estava funcionando mais nada, camera, musicas, wi-fi, nada, ai fui tentar atualizar a rom dele que estava com o win 6.1 portugues...
após a atualização (foi uma rom herald) ele ficou em inglês e com problema pra alinhar a tela...depois de uma semana eu consegui resolver o problema de alinhação, só que virava e mexia ele travava, ai resolvi baixar uma outra ROM e instalar nele, foi ai que o bicho pegou, acho que coloquei uma ROM errada, pq no meio do caminho da atualização ele tavou e reiniciou e agora quando liga ele, fica uma tela preta escrita "smart mobility" e dali ñ sai. Quando aperto o botão da câmera e o power, ele liga naquela tela de 3 cores. o IPL que aparece é: 4.18.0002 e o SPL é: 4.18.0000. Quando tento atualizar com alguma das RONS que baixei, quando chega em 3% da erro e reinicia na tela preta escrita "smat mobility".
Este HTC era desbloqueado e depois de muito pesquisar na net, descobri que para poder dar continuidade naquela  tela de 3 cores (atualizando ele) preciso da ROM original do HTC e já pesquisei pacas e ñ consigo achar na net. Alguem já passou por isso e conseguiu resolver? como foi?
Comprei este HTC de segunda mão, ñ tenho cd de instalação e nem manual, nada só ele mesmo, peço por favor me ajudem
Agradeço antecipadamente aqueles que perderam seu tempo lendo este meu pedido de socorro e espero poder me ajudar.
Obrigado a tds.

A propósito, a outra ROM que eu instalei e deu certo (aparentemente), na hora da atualização ele parecia a foto do pinguim do LINUX e ñ a barra de contagem como esta atualmente.