Ir para conteúdo

Foto

Xoom 2 ME (Media Edition) MZ 608 - Como resussitar???

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

lester_br

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 21 Mai 2014 - 21:27

Pessoal, to com a seguinte bucha aqui na mão!!!

Estava fazendo uma limpa pra melhorar o desempenho no Xoom 2 ME (mz608) da minha namorada (que já estava roteado) e resolvi apagar uns aplicativos de fabrica que ela não usava, resultado, o tablet não inicia mais, fui procurar na internet e descobri que não poderia remover esses softwares, deveria apenas desativa-los, pois senão causa BRICK no aparelho... Bom, agora já é tarde, pois já brickou...

Dúvidas:

Como realizar o UN-BRICK desse modelo MZ608???

Já baixei a room ofial retail brazil 4.0.4, e achei pra internet algumas informações, mas to com receio de fazer e ferrar mais ainda o aparelho... Assim, alguém tem os procedimentos certinhos pra fazer esse UN-BRICK corretamente para esse modelo???

Obs.: já baixe o tal do RSD lite da motorola, e já tenho os drivers instalados tb...

Aguardo a quem possa ajudar!!! O problema parece ser comum, mas não achei em lugar nenhuma uma solução passo a passo confiável...

Valeu, aguardo...

CELULAR: Galaxy S3 + Iphone 3GS / Tablet: Xoom 2 Media Edition 8.2" (Android 4.0.4)

Solrac21

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Jun 2014 - 08:39

olá amigo, não sei se já achou a resposta, mas caso contrário estou disponibilizando um link de um tutorial para UNBRICK:

http://xoom2me.blogs...de-fabrica.html

jkbrassar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 25 Jun 2014 - 22:46

boa noite voce conseguiu recuperar seu tablet xoom 2 mz608

jkbrassar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 25 Jun 2014 - 22:46

Pessoal, to com a seguinte bucha aqui na mão!!!

Estava fazendo uma limpa pra melhorar o desempenho no Xoom 2 ME (mz608) da minha namorada (que já estava roteado) e resolvi apagar uns aplicativos de fabrica que ela não usava, resultado, o tablet não inicia mais, fui procurar na internet e descobri que não poderia remover esses softwares, deveria apenas desativa-los, pois senão causa BRICK no aparelho... Bom, agora já é tarde, pois já brickou...

Dúvidas:

Como realizar o UN-BRICK desse modelo MZ608???

Já baixei a room ofial retail brazil 4.0.4, e achei pra internet algumas informações, mas to com receio de fazer e ferrar mais ainda o aparelho... Assim, alguém tem os procedimentos certinhos pra fazer esse UN-BRICK corretamente para esse modelo???

Obs.: já baixe o tal do RSD lite da motorola, e já tenho os drivers instalados tb...

Aguardo a quem possa ajudar!!! O problema parece ser comum, mas não achei em lugar nenhuma uma solução passo a passo confiável...

Valeu, aguardo...

boa noite voce conseguiu recuperar seu tablet xoom 2 mz608

lester_br

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 03 Jul 2014 - 11:01

Pessoal, ainda não consegui recuperar pois tava bem enrolado No trampo, mas vou ver se mexo nele esse fim de semana... Vou tentar usar esse tutorial que o "Solrac21" passou, mas tenho uma dúvida, ele estava com o android 4.0.4 como falei, dá pra restaurar para o honeycomb (3.2) ??? Obs.: vi muita gente com o problema de não conseguir carregar mais depois do brick, mas o meu está carregando normalmente...(que bom né!!!)

Editado por lester_br, 03 Jul 2014 - 11:04.

CELULAR: Galaxy S3 + Iphone 3GS / Tablet: Xoom 2 Media Edition 8.2" (Android 4.0.4)

nenen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 10 Mai 2015 - 22:46

BOA NOITE VC AINDA TEM room ofial retail brazil 4.0.4? SE TIVER PASSA PRA MIM POR FAVOR