Ir para conteúdo

Foto

APOS QUEDA, VAZAMENTO DE CRISTAL LIQUÍDO!

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

Leonardo_Freitas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Mai 2014 - 20:03

Olá gente sou novo no forúm me perdoem se descumprir alguma regra de postagem. Tenho um Nokia Lumia 720 que comprei a pouco tempo, dias atrás ele caiu e a tela rachou, mas continuou normal e o tourscreen funcionando perfeitamente. Porém, dei outra queda nele e dessa vez houve um vazamento do cristal líquido. Em principio formou uma grande mancha na tela do celular, mas depoi de 2 hrs a mancha diminui e ficou bem pequena, como se o liquido tivesse voltando pelas rachaduras. Enfim, quero saber se nesse caso troco só a tela de vidro (90,00 reais) ou vou ter que trocar todo display (400,00 reais)? por favor me digam que é só a tela. Obrigado desde já. :)

homephone

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 28 Mai 2014 - 21:27

Amigo por externa experiência te digo, troque TUDO, se vc trocar apenas o touch futuramente vc terá q trocar o LCD, um cliente deixou cair e aconteceu o mesmo, ele trocou o touch apenas um mês depois o lcd pifou do nada, e o dele apenas tinha uma manchinha e foi aumentado gradualmente ate que apagou de vez.

Leonardo_Freitas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Mai 2014 - 22:04

Cara vou arriscar. Me diz se trocar so o tourch a mancha sai? se eu for trocar tud vai dar quase 500,00 reais dai nem compensa

rimfsp

Membro Master

• Supervisor
  • 1.928 posts

Postado 29 Mai 2014 - 11:55

Com certeza trocar só o touch não tira a mancha no seu caso o display trincou em algum ponto na segunda queda como a trinca foi pequena ele criou esta pequena mancha que com o tempo pode aumentar.