Ir para conteúdo

Foto

[ROM] KTR-ROM v1.0.10 + TogglesKTR v1.5 | Mods | Rápido | Simples | Único | 19-Jul-2014

• Por favor, faça o login para responder
39 respostas neste tópico

hittokiri22

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Jul 2014 - 09:08

Muito obrigado, vou tentar instalar

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 16 Jul 2014 - 12:40

Por nada

Fenix1908

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Jul 2014 - 16:39

sem link da rom

Eliphas Levi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 18 Jul 2014 - 11:39

Passando pra deixar meu feedback

Confesso que estava em dúvida se colocaria uma custom rom no meu RAZRi, ainda mais qdo estamos esperando a disponibilização do KitKat para nosso aparelho. Mas depois de duas semanas de uso venho relatar minha experiência:

Rápida, fluída, simples e bonita

Tive um aumento significativo na economia de bateria. Por usar 3G e GPS ligados 24h a bateria sempre acabava antes de chegar em ksa, agora não acaba mais.

O aparelho chegou a reiniciar sozinho duas vezes logo após a instalação mas nunca mais aconteceu

Unico problema, mas não sei se é do whatsapp ou da rom é que não consigo tirar os sons de notificação do whatsapp, tenho que tirar das notificações gerais e é ruim pq nao ouço sms e emails agora. Antes da rom funcionava certinho o whats mas enfim, como disse nao sei se é algum conflito da rom ou do proprio whats

Minha avaliação: Recomendo TOTALMENTE. Ótima rom, ótimo suporte do pessoal aqui do forum. Coloquei ela só pra esperar a KitKat oficial mas agora dificilmente vou trocar ela por outra.

Abraços e parabéns ao fórum e ao Hip Hop™

Editado por Eliphas Levi, 18 Jul 2014 - 11:41.

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 18 Jul 2014 - 13:57

sem link da rom

Link arrumado, desculpe pelo erro.

Passando pra deixar meu feedback

Confesso que estava em dúvida se colocaria uma custom rom no meu RAZRi, ainda mais qdo estamos esperando a disponibilização do KitKat para nosso aparelho. Mas depois de duas semanas de uso venho relatar minha experiência:

Rápida, fluída, simples e bonita

Tive um aumento significativo na economia de bateria. Por usar 3G e GPS ligados 24h a bateria sempre acabava antes de chegar em ksa, agora não acaba mais.

O aparelho chegou a reiniciar sozinho duas vezes logo após a instalação mas nunca mais aconteceu

Unico problema, mas não sei se é do whatsapp ou da rom é que não consigo tirar os sons de notificação do whatsapp, tenho que tirar das notificações gerais e é ruim pq nao ouço sms e emails agora. Antes da rom funcionava certinho o whats mas enfim, como disse nao sei se é algum conflito da rom ou do proprio whats

Minha avaliação: Recomendo TOTALMENTE. Ótima rom, ótimo suporte do pessoal aqui do forum. Coloquei ela só pra esperar a KitKat oficial mas agora dificilmente vou trocar ela por outra.

Abraços e parabéns ao fórum e ao Hip Hop™

Concordo com vc é uma ótima rom, ela reiniciar as duas vezes é sem problema, o próprio criado pedi para reiniciar ela apos a instalação, sobre o whatsapp vc ja tentou ir nas configurações dele e desativar as notificações e agradeço pelo feedback.

xgnomex

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Jul 2014 - 09:49

Faço tudo no tutorial a risca, mas quando o celular liga da erro ( O processo com.android.phone parou ), estou com a rom stock sml 26.

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 21 Jul 2014 - 20:48

Está usando  twrp ou cwm? Reiniciou ele umas duas vezes depois da instalação?

Editado por Hip Hop™, 21 Jul 2014 - 20:48.

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 21 Jul 2014 - 20:50

Rom atualizada.

xgnomex

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Jul 2014 - 21:04

Estou usando Twrp, fiz exatamente tudo a risca, reiniciei ele 4 vezes para ver se o problema iria percistir

GhsVilela

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 24 Jul 2014 - 00:07

Estou com o mesmo problema, o processo com.android.phone parou, sou experiente já em instalar roms e sei que fiz os procedimentos corretamente, só deu erro nessa rom :(

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 24 Jul 2014 - 16:59

Estranho instala a SML 26 de novo, e reinstala a ultima atualização da rom que acabei de postar o link para ver se da certo.

Wesley Morais

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 31 Jul 2014 - 12:49

Onde eu consigo baixar a SML-26 por favor ? 

Alexandre Castelo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 16 Ago 2014 - 02:03

Deu ERRO...

Consegui finalmente instalar o KTR. Só que quando reiniciei, ficou travado na nova logo da motorola...

O que devo fazer?

Obs: Instalei com o TWRP. Segui os passos do outro tutorial pra instalar o TWRP...

Alexandre Castelo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 16 Ago 2014 - 12:07

Consegui. O melhor é fazer pelo TWRP mesmo. Acho que não é compatível com o CWM.biggrin.png

Rets

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 19 Ago 2014 - 11:29

Estranho, pelo TWRP não ia de jeito nenhum, ele dizia que não conseguia abrir o arquivo zip, resolvi voltar para CWM e deu certo na segunda tentativa mas antes de instalar fui em Mounts and storage > format / system formatei e depois não mexi na opção mount / system e deu certo. tudo funcionando perfeitamente

KREAT0R

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 23 Ago 2014 - 20:44

Amigo Hip Hop™ es posible actualizar el post? Vamos por la v1.12 biggrin.png

Gracias.

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 25 Ago 2014 - 20:04

No puede mi amigo, ya que no soy parte del staff de este foro.

KREAT0R

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 29 Ago 2014 - 00:07

No puede mi amigo, ya que no soy parte del staff de este foro.

Ok gracias igualmente amigo.
Ya comencé a trabajar en la 1.13.

Saludos.

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 29 Ago 2014 - 21:42

Que en realidad realmente lo siento que no voy a ser capaz de seguir su trabajo más, ahora tengo un Nexus 5, buena suerte y continúan creando roms excelentes.

Saludos.

Editado por Hip Hop™, 29 Ago 2014 - 21:42.

KREAT0R

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 31 Ago 2014 - 12:15

Que en realidad realmente lo siento que no voy a ser capaz de seguir su trabajo más, ahora tengo un Nexus 5, buena suerte y continúan creando roms excelentes.

Saludos.

Muy bien amigo, buen cambio xD

Saludos, gracias por todo.