Ir para conteúdo

Foto

[ROM] CloudyG3 1.1

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

pretorian

Outstanding

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 804 posts

Postado 17 Jun 2014 - 12:29

AVISO IMPORTANTE: Nem eu nem o PlusGSM somos responsáveis por qualquer dano relacionado ao mal uso e/ou erro por algumas das partes. Fiz todos os testes com meu aparelho LG G2 D802 (internacional) e todos foram satisfatórios. Processada por sua conta e risco, mas o procedimento é super seguro desde de que feito de forma correta. Caso precise de auxilio, não deixe de perguntar.
FACA SEMPRE O BACKUP DE SUA ROM.

CloudyG3 1.1

Características

• Ported from LG G3 official ROM
  • CloudyKernel (linaro)
  • Odexed, zipaligned
  • Aroma installer
  • SuperSU
  • Busybox + runparts
  • init.d support
  • Debloated
  • AdAway host file
  • Latest GApps
  • LG G3 Camera (4k + MF + SloMo)
  • Buttons Combination
  • Brightness and Volume toggle
  • Split View
  • Calling Recorder
  • ART support
  • Knock Code support
  • Recovery support for KitKat

Changelog

• Fixed app info
  • Fixed bluetooth
  • Fixed camera HDR
  • Fixed speaker call issue
  • Fixed some graphic issue
  • Fixed language pack download
  • Added all weather effects
  • Added all lockscreen effects
  • Added flashlight widget
  • Added photo album widget
  • Added LGBackup shorcut
  • Added LGVideo shorcut
  • Added advanced power menu
  • Updated Google Apps
  • Updated xdabbeb's Camera (4.1.0)

Requisitos

Instalacao

• Faca o Backup da sua ROM (Se necessario)
  • Coloque a Rom na memoria do Seu aparelho
  • Full Wipe (Dalvik, Cache, System & Data)
  • Instale CloudyG3
  • Escolha a sua versao no Aroma (D805 - Para aparelhos nacionais, ou D802 para o Modelo Internacional)
  • Aproveite

Download

XDA:DevDB Information
-=- CloudyG3 -=- [All Variants], ROM for the LG G2

Contributors
Cloudyfa
ROM OS Version: 4.4.x KitKat

Version Information
Status: Stable
Current Stable Version: CloudyG3 1.1
Stable Release Date: 2014-06-25

Created 2014-06-15
Last Updated 2014-06-25

Last Updated 2014-06-16

- Post Retirado do XDA http://forum.xda-dev...d.php?t=2783192

Arquivo anexado  attachment.php2.jpg   117,74K   3 Downloads

Arquivo anexado  attachment.php.jpg   358,95K   3 Downloads

Arquivo anexado  attachment.php3.jpg   89,62K   3 Downloads

Arquivo anexado  attachment.ph4p.jpg   75,02K   3 Downloads

Arquivo anexado  attachment.php5jpg.jpg   93,17K   2 Downloads

Editado por pretorian, 26 Jun 2014 - 13:20.

Existem 10 tipos de pessoas no mundo...

As que entendem linguagem binaria e as que não entendem.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todas as respostas dadas, são uma opinião expressa minha, portanto não significa que ela é uma verdade máxima, mas, sim minha real e sincera opinião.

Caso concorde com ela ou não, pedirei no minimo que a respeite e seja cordial, pois não obrigo ninguém a concordar comigo.

pretorian

Outstanding

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 804 posts

Postado 17 Jun 2014 - 12:33

Testei no meu aparelho e a ROM está estavel e rodando sem problemas.

Recomendo seu uso diario já que eu a estou usando e nao notei nenhum problema que impeca seu uso.

Wifi, rede de dados, chamadas, leds, camera, chamadas, tudo está de acordo.

Há um bug de quando voce entra pra ver quais sao os aplicativos abertos e ele da um force close. Mas basta usar o Home por 3 segundos que está funcionando. Isso é simples e tenho a certeza que vai ser corrigido com o tempo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todas as respostas dadas, são uma opinião expressa minha, portanto não significa que ela é uma verdade máxima, mas, sim minha real e sincera opinião.

Caso concorde com ela ou não, pedirei no minimo que a respeite e seja cordial, pois não obrigo ninguém a concordar comigo.

pretorian

Outstanding

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 804 posts

Postado 26 Jun 2014 - 13:22

- Nova versao 1.1

Bugs Corrigidos, está otima, rodando liso e com bom desempenho. A LG e o Desenvolvedor fizeram um otimo trabalho.

sagasz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Jul 2014 - 22:06

- Nova versao 1.1

Bugs Corrigidos, está otima, rodando liso e com bom desempenho. A LG e o Desenvolvedor fizeram um otimo trabalho.

Amigo eu uso a rom original 4.4.2 e vejo que tem muito programa desnecessario que ao meu ver faz consumir mas bateria, efim vc pode me aconcelhar uma rom? essa deste post fica igual o G3? 

pretorian

Outstanding

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 804 posts

Postado 02 Jul 2014 - 23:05

Amigo,

Com relacao a programas desnecessarias, mesmo as roms baseadas na versao stock, tem o costume de retirar esses programas pois eles apenas ocupam um espaco valioso. Isso é bem comum e sim a maioria vem sem esses programas, mas é sempre bom olhar na descrição. No caso desta em especifico, voce pode ainda escolher o que quer instalar.

O consumo de bateria está ligado mais ao uso do aparelho do que a esses programas imuteis, claro que um programa em segundo plano prejudica o desempenho mas... ele nao é o princpal responsavel por isso.

O meu consumo gira em torno de 24 Horas. Hoje meu aparelho rodou 18horas e destas apenas 5horas foram em cima do wifi, do restante foi 3G. A meu ver está durando muito bem pelo meu uso.

Essa Rom é excelente, vou testar agora uma outra versao de um outro desenvolvedor para poder comparar. OptimusG3 1.1 vs CloudyG3 1.1

Testei e recomendo as 3 Versoes da Cloudy ( Flex, Stock e Pro)

Esse Port está estavel e rodando muito bem.

Testei também Carbon (que apesar de boa nao gostei), MIUI (baseada no CM10.1) ainda vou aguardar a versao baseada no da LG pra Usar mais...