Ir para conteúdo

Foto

Moto X tela preta na hora de fazer ligação

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

luizmomo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 posts

Postado 19 Jun 2014 - 13:02

Amigos não sei oque acontece.
Peguei hoje o moto x e a primeira coisa que fiz foi película fosca e capa tpu pra proteger o danado....

Em fim fiz meu root, instalei meus app tudo perfeito ai fui fazer ligação surpresa simples ele faz mais porém a tela fica preta eu ouço tudo normal mais a tela fica preta exemplo... Se eu ligsr na central nextel vou ter wue apertar o numeros certo? Mais como se s tela fica preta? O atendente fala normal mais a tela continua preta ai me disseram que pode ser a película isso confere? Por favor.. Aguardo... Luiz

Nixal

Membro Júnior

• Moderador
  • 171 posts

Postado 19 Jun 2014 - 13:09

A sua película tem um furo no sensor de proximidade ? O sensor fica a esquerda do auto falante.

Caso esteja coberta essa área pode ser a película sim, já passou a mão nessa área com a tela preta ?

Caso isso persista e a película não esteja cobrindo o sensor, o que pode ser feito é fazer um wipe completo para ver se retorna ao normal, se não pode ser problema no sensor.

luizmomo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 posts

Postado 19 Jun 2014 - 13:15

Nixal amigo obrigado pela ralidex em responder.. Tirei a película para testar e não e ela não como faço esse wipe?

Nixal

Membro Júnior

• Moderador
  • 171 posts

Postado 19 Jun 2014 - 14:40

Primeiro faça backup dos seus arquivos, contatos e etc. Pois vai apagar tudo no aparelho.

Faça pelo aparelho acessando: Configurações / Fazer Backup e redefinir / Redefinir para padrão de fábrica.

Ele vai "formatar" o aparelho e voltar como zero o sistema.

luizmomo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 posts

Postado 19 Jun 2014 - 23:48

Nixal, amigo vlw... Mais era problema no visor mesmo.. Ja troquei... Vlw

Nixal

Membro Júnior

• Moderador
  • 171 posts

Postado 20 Jun 2014 - 17:04

Trocou o aparelho ?

JunqueiraBelem

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Out 2016 - 13:11

Trocou visor ou sensor?

duhhenrique1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Out 2016 - 13:12

Trocou visor ou sensor?

duhhenrique1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Out 2016 - 13:15

Trocou visor ou sensor?

Amigo boa tarde, atentar-se que na placa mãe em cima dos sensores existe uma pequena isolação de silicone de formato retangular, que na substituição da tela muita gente esquece essa borrachinha... os sintomas sao/; tela preta ao fazer a ligação, falha do sensor de movimento para a moto tela e falha do sensor de movimento.