Ir para conteúdo

Foto

Lg L80 - root

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

cpaction

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 posts

Postado 12 Jul 2014 - 20:41

Pessoa, comprei um Lg L80 (D385) antes de ontem e como veio muitos daqueles app de operadora tentei desinstalar eles e nao consegui, me informando na net, descobri que so tem como desinstalar essas coisas de fabrica fazendo o tal de root, nao encontrei nenhum tutorial para o meu aparelho, dae resolvi usar um video do youtube fazendo o root no G2, com kitkat, que é o sistema do meu, vai tudo blz ate qndo seleciona la com o power a opçao "...atualizar usando adb" o celu desconecta e reconecta, so que o windows diz haver um prob com o usb, e qndo eu clico enter, ele diz que device not found e sai do bat. Queria perguntar antes de mais nada se precisa de arquivos especificos para o meu aparelho, e se realmente os arquivos passados na descrição do video nao servem para mim mesmo. Eu refiz o processo com as dicas de um outro usuario que comentou no video sobre primeiro desinstalar o pcsuite, apagar as pastas e o regedit lá, so depois intalar os drivers usb que o video forneceu, mesmo assim da o mesmo erro, poderia alguem me dar uma ajuda com o root? Ja levantei que um app chamado titanium, depois de feito o root vai desinstalar os apps que nao quero, aguardo alguma ajuda ou links !

Agradeço desde ja !

monkandroid

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 01 Ago 2014 - 22:03

Fala ae Parceiro,sem enrrolações e vamos lá...

1. Formate sdcard em ext2 . usando Partition Wizard MiniTool

2 Baixe update.zip e movê-lo para o seu sdcard ext2.

Tive de usar ferramenta Ext2Fsd para montar a partição ext2

Então mova-o. update.zip

3. baixar ADB.rar e descompacte-o em algum lugar no computador

4. Prepare o seu telefone. Ativa a depuração USB : Configurações - Geral - Opções - Desenvolvedor de depuração USB. Se você não vê-lo: vá em Configurações - Geral - Sobre o telefone - comuns - Informações Software - clique 5-10 vezes no número Build.

5. Conecte seu telefone ao computador.

6. Abra ADB. ( Shift + botão direito do mouse dentro da pasta ADB e escolha Abrir aqui linha de comando)

7. Na janela aberta, digite o código e pressione Enter.
Aqui vão os Codes:
1 adb devices

2 adb shell
3 reboot recovery

O telefone irá reiniciar a recuperação das unidades 3-E.

8. Conecte seu sdcard.

9.
Navegação: Volume + / - = Cima / Baixo; power = Escolha.
Em recuperação, escolha " aplicar a atualização de sdcard externo "- update.zip

Em seguida, escolha " reiniciar o sistema agora "
O telefone irá reiniciar.

Pronto
Lembre-se, você deve fazer ROOT sob sua responsabilidade. LEMBRE QUE PERDE A GARANTIA.

cpaction

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 posts

Postado 04 Ago 2014 - 22:57

Amigo como os nomes dos arquivos de download sao muito genericos, vc poderia fornecer os links dos arquivos corretos pra baixar ?

Agradeço desde ja !

aspvito

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Ago 2014 - 13:47

Estou recebendo o erro mount failed quando seleciono a opção update from sdcard, alguma soluçao?

_Menisck

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Out 2014 - 16:34

E ai povo, fiz um video do que me ajudou a resolver esses problemas ai espero poder ajuda-los

tiagoptche

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Out 2014 - 21:23

Fala ae Parceiro,sem enrrolações e vamos lá...

1. Formate sdcard em ext2 . usando Partition Wizard MiniTool

2 Baixe update.zip e movê-lo para o seu sdcard ext2.

Tive de usar ferramenta Ext2Fsd para montar a partição ext2

Então mova-o. update.zip

3. baixar ADB.rar e descompacte-o em algum lugar no computador

4. Prepare o seu telefone. Ativa a depuração USB : Configurações - Geral - Opções - Desenvolvedor de depuração USB. Se você não vê-lo: vá em Configurações - Geral - Sobre o telefone - comuns - Informações Software - clique 5-10 vezes no número Build.

5. Conecte seu telefone ao computador.

6. Abra ADB. ( Shift + botão direito do mouse dentro da pasta ADB e escolha Abrir aqui linha de comando)

7. Na janela aberta, digite o código e pressione Enter.
Aqui vão os Codes:
1 adb devices

2 adb shell
3 reboot recovery

O telefone irá reiniciar a recuperação das unidades 3-E.

8. Conecte seu sdcard.

9.
Navegação: Volume + / - = Cima / Baixo; power = Escolha.
Em recuperação, escolha " aplicar a atualização de sdcard externo "- update.zip

Em seguida, escolha " reiniciar o sistema agora "
O telefone irá reiniciar.

Pronto
Lembre-se, você deve fazer ROOT sob sua responsabilidade. LEMBRE QUE PERDE A GARANTIA.

meu bloder segue este tutorial que da certo eu fiz no meu   lembrando que quando conectar o cabo no celular conect escolha o modo caregando e coloque no modo avião no video eu faço um comentario explicando melhor