Pessoa, comprei um Lg L80 (D385) antes de ontem e como veio muitos daqueles app de operadora tentei desinstalar eles e nao consegui, me informando na net, descobri que so tem como desinstalar essas coisas de fabrica fazendo o tal de root, nao encontrei nenhum tutorial para o meu aparelho, dae resolvi usar um video do youtube fazendo o root no G2, com kitkat, que é o sistema do meu, vai tudo blz ate qndo seleciona la com o power a opçao "...atualizar usando adb" o celu desconecta e reconecta, so que o windows diz haver um prob com o usb, e qndo eu clico enter, ele diz que device not found e sai do bat. Queria perguntar antes de mais nada se precisa de arquivos especificos para o meu aparelho, e se realmente os arquivos passados na descrição do video nao servem para mim mesmo. Eu refiz o processo com as dicas de um outro usuario que comentou no video sobre primeiro desinstalar o pcsuite, apagar as pastas e o regedit lá, so depois intalar os drivers usb que o video forneceu, mesmo assim da o mesmo erro, poderia alguem me dar uma ajuda com o root? Ja levantei que um app chamado titanium, depois de feito o root vai desinstalar os apps que nao quero, aguardo alguma ajuda ou links !
Agradeço desde ja !