Ir para conteúdo

Foto

LG G2 LS980 é possivel o desbloqueio dele?

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

Decao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Jul 2014 - 00:09

Compre um LG G2 LS980 32GB nos EUA, o modelo é da Sprint, lá dizia que ele era desbloqueado, porem não consegui usar o mesmo aqui no Brasil.

É possivel o desbloqueio desse celular?

pretorian

Outstanding

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 804 posts

Postado 16 Jul 2014 - 16:36

Amigo, tecnicamente celular da Sprint é desbloqueado mas voce só usa ele na rede da spring. 

Essas operadoras americanas gostam de pisar na bola... e eu diria que se voce esteve nos estados unidos deveria ter comprado o modelo internacional D802. (eu mesmo tenho um)

Porém, vamos lá...

Talvez o seu problema seja resolvido desta forma.

Mas já adianto que terá que fazer o Root.

O endereco do arquivo para fazer o Root é esse: http://downloads.cod...root/ioroot.zip

Voce pode seguir o tutorial que tem no forum nesse link, que o procedimento é o mesmo. Apesar das versoes serem diferentes, vai funcionar igual.

Mas deixo bem claro, que este tutorial foi retirado da internet e parcialmente traduzido por mim, nem eu nem o plus nos responsabilizamos por quais danos ocorridos no processo. Proceda por sua conta e risco. Isso sempre precisa ser lembrado. Mas vi relatos que tem funcionado bem isso, link do post no final da pagina.

Root do lg g2 de forma fácil

Feito isso voce deve seguir esse tutorial:

Voce precisa ter

1. Stock ROM (ou uma Rom baseada na Stock)
2. ROOT
3. Drivers no PC
4. Conectar o LG G2 no PC com o USB-Debbuging ativado

Instrucoes:

1. Rode o Totalcmd.exe no PС
2. Vá para Network -> ABD -> Your device
111.png
3. Copie todas as pastas de carrier para /carrier/
4. Reboot no telefone
* Confirme  as permissoes no telefone
* Voce pode usar qualquer Gerenciador de arquivos com acesso ao para fazer o mesmo... TC nao funciona no KitKat 
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Para fazer os APNs apontar automaticamente:

1. Substituia  apns-conf.xml na Pasta /etc/
2. Apague os arquivos telephony.db e mmssms.db na Pasta /data/data/com.android.providers.telephony/databases
3. Reinicie o Telefone

Para fazer o  MMS Funcionar (Nao tenho certeza, use o Hangouts):

1. No discador digite ##443336772#, voce pegará 6 digitos do SPC code, Lembre-se deles! (só é possivel velos na versao JB 4.2.2)
2. No Discador digite ##DATA# , isso te mostrara os menus ocultos das configurações de Data
3. Selecione MMSC
4. Aperte Edit, aparecerá uma tela onde pedira o seu SPC code, entre com ele
5. Agora irá aparecer 3 Opcoes: Set URL, Gateway, and Set Port. Marque todas

6. Reboot 
* Thanks for scottdanpor
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Para Remover Bloat rename system aplications:

Activation.apk.bak
OmaDmclient.apk.bak
SPR_Skyfire_Observer.apk.bak
SPR_Skyfire_Toolbar.apk.bak
SprintExtensionProvider.apk.bak
SprintID.apk.bak
SprintTouch.apk.bak
Vtt-Sprint.apk.bak
xtra_t_app.apk.bak
Zone-Sprint.apk.bak
WIFIOffloader.apk.bak
* Look for them in app and priv-app folders

Se o Tethering nao funcionar:

Follow this Guide

Para parar as notificacoes da Sprint:

1. Install Autostarts app from Google Play (this is a pay app and there may be other free apps that do the same thing but this is what I used)
2. Go to After Startup
3. Scroll down until you see Google Services Framework
4. There should be several of them. For me it was the third one. Tap it and read the bottom of the popup to find out. It will say Receiver com.google.android.gsf.update.SystemUpdateService. ..
5. Disable it (Grant Root)
6. Reboot
* Thanks for Marty

* We done that ysabxe highfive.gif sentonbomb

* Thanks for severly he send me files from unlocked phone! 
* Before accept OTA Update you need to activate bloat (remove .bak)
* Confirmed! Working on LG G FLEX LS995
Not working with US operators!

DOWNLOAD DO ARQUIVO

Link para post original no XDA : http://forum.xda-dev...d.php?t=2655133

Existem 10 tipos de pessoas no mundo...

As que entendem linguagem binaria e as que não entendem.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todas as respostas dadas, são uma opinião expressa minha, portanto não significa que ela é uma verdade máxima, mas, sim minha real e sincera opinião.

Caso concorde com ela ou não, pedirei no minimo que a respeite e seja cordial, pois não obrigo ninguém a concordar comigo.