Ir para conteúdo

Foto

Foston fs-m787s

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

Dav

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 17 Ago 2014 - 19:46

Boa Tarde pessoal do PlusGsm, estou com um tablet foston fs-m787s travado no boot,  utilizando  Live Suit Pack 1.11 fiz o procedimento de reinstalação da rom sabendo que o Foston nada mais é que um Allwinner a13 modificado e (FaaastJB-v1) sendo a rom que mais se adaptou sem a funcionalidade da câmera e com um arquivo chamado (Touch&Sensor) que é configurações para funcionamento do Touch, sendo assim o tablet voltou a funcionar novamente inclusive quando instalei algumas roms do allwinner a13 [instalando também o (Touch&Sensor) para o funcionamento do Touch], o problema é que o tablet com alguns segundos ligado desaparece a imagem ficando uma imagem branca: Arquivo anexado  Foston fs-m787s imagem borrada.jpg   40,46K   1 Downloads         Arquivo anexado  Foston fs-m787s imagem borrada1.jpg   39,35K   1 Downloads

E quando o aparelho vai para "stand by"  apertando o botão para aparecer a imagem novamente o mesmo volta a funcionar alguns segundos e volta a "borrar" a imagem. Os procedimentos de reinstalação de rom que andei vendo na net foram concluídos com exito levando-me a acreditar que o problema não está na rom e sim com o aparelho mesmo. Será que alguém sabe desse problema ai e queira compartilhar?005ani-messbrasil.gif

Editado por Dav, 17 Ago 2014 - 19:56.

• 0

bantonio78

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 16 Out 2015 - 09:30

Olha no meu eu passei a rom original da foston mesmo mas o problema é que ela quando entra em standby desliga, do resto funciona tudo.

Tinha até passado uma rom 4.1 custom que tinha pego em um site e ela dava o mesmo problema do seu ai achei esta imagem da original.

• 0