Ir para conteúdo

TUTORIAL: Ampliando o sinal da antena

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 Guest_doorcarlos_*

Guest_doorcarlos_*
  • Visitantes

Postado 31 Jan 2008 - 14:17

completando o problema de sinal quem vai fazer o esquema da antena,

para retirar a tampa superior tem que arrisca mesmo eu peguei a caneta e puis de baixo para cima e fui afundando, sao duas garrinhas de cada lado e duas em cima,

Imagem Postada

Imagem Postadadepois de tentar varias posiçoes do araminho, encontrei uma posiçao que aumentou um pike no sinal...(so que para acontecer isso tive que encostar o fio de cobre na antena[aquela do buraco]) no meu fufo blz!

Miniaturas Anexadas http://www.plusgsm.c...=1&d=1201701142

Parabéns pelo feito.

marcio.sbo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 31 Jan 2008 - 18:17

Muito bom irei tentar fazer no final de semana. Abraços!

dwtsonhos

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 92 posts

Postado 31 Jan 2008 - 20:51

aeeeeeee

seria nossa solução?

ehhehe

vamo ve... valeu brother

abrazz

bignaite

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 01 Fev 2008 - 00:43

que tipo de cobre eh esse aí?

ondi arrumo?

patrick1787

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 12 Fev 2008 - 08:32

Pessoal eu tentei com um fio de cobre blindado (daqueles usados em AV), não obtive nenhum resulatdo satisfatorio só consegui quebrar as travinhas da tampinha :(

#6 Guest_reneboy_*

Guest_reneboy_*
  • Visitantes

Postado 12 Fev 2008 - 18:41

Pessoal eu tentei com um fio de cobre blindado (daqueles usados em AV), não obtive nenhum resulatdo satisfatorio só consegui quebrar as travinhas da tampinha :(

no meu só aumentou um pique no sinal...mas ja alguma coisa! e com ralaçao as travinhas...no meu a tampa so ficou meio bamba! e a canetinha? consegui colar a ponta? abraço!

patrick1787

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 13 Fev 2008 - 08:21

no meu só aumentou um pique no sinal...mas ja alguma coisa! e com ralaçao as travinhas...no meu a tampa so ficou meio bamba! e a canetinha? consegui colar a ponta? abraço!

Meu miguxo :rolleyes: ^^, colei a ponta da canetinha com Super Bonder* e depois lixei a pontinha com uma lixa de unha da minha mana, em relação a trava da tampinha colei com cola quente, vlw pela preocupação ...

sikorskithai

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Mai 2009 - 19:30

Consegui desmontar ele sem quebrar nadinha de nada:uhu

o macete tirar os 4 parafusos e destravar ele com a (MÃO):duvida

Isso mesmo a MÃO.. se usar qualquer ferramenta ele quebra.... eh feito pra isso pra mostrar se foi feita manutencao...:duvida

TEM QUE TER UM PAR de PACIENCIA LEVEI MEIA HORA PRA ABRIR.:assobio

mas valeu a pena ele ta intacto:legal

aleixo72

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Jun 2009 - 18:42

como adcionar mais tons no alerta de mensagens no mod fs 960 da foston?

angusmetal

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 23 Jul 2009 - 14:29

alguem pode postar como fazer todo o procedimento com fotos passo-a-passo por favor??

estou com medo de quebrar algo no celular, jah q sou sensivel como um pedra heheh

Morghana

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 01 Out 2009 - 01:53

Bom dia! Estou com muitas dificuldades em compreender esses detalhes. Alguém pode me ajudar? Realmente adoro meu Foston, mas não tenho sinal onde moro. Área rural.....

Se não conseguir utilizar ele aqui, terei que trocar por um celular mais simples, pois de casa não poderei mudar.......rs

Obrigada

RENEBOY

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 05 Out 2009 - 12:20

vc nao ta conseguindo sinal apenas com o foston? vc ja testou outros aparelhos? ou aí nao tem sinal de operadora?

Morghana

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 01 Nov 2009 - 16:08

vc nao ta conseguindo sinal apenas com o foston? vc ja testou outros aparelhos? ou aí nao tem sinal de operadora?

Olá! Estive bastante afastada mas voltei.

Antes de mais nada quero pedir desculpas por ter demorado tanto a responder. O fato é que realmente não tinha sinal só com o Foston. Temos um V3, um W375 e outros em casa mas o único que não tinha sinal era ele. Testei também na cidade e para minha surpresa, lá ele tinha no máximo dois traços. Como preciso do cel para trabalhar e viver, não podia ficar sem.

O que mais evitei aconteceu! Tive que trocar....

Com pesar, pois gostava dele, o troquei por um KF-240. Estou contente também e surpresa pelo que este oferece.

De qualquer forma, agradeço imensamente a sua tentativa de ajuda, masss.....

Não esquecerei........rs