Ir para conteúdo

Foto

Rom Samsung S Duos - S7562

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

verruck

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Set 2014 - 11:51

Bom dia,

Tenho o aparelho Samsung Galaxy S7562.

Uso atualmente uma Custom Rom personalizada para a versão 4.0.4, porém gostaria de atualiza-lo para uma versão mais nova do Android ou instalar a ROM original da versão 4.0.4 mais atualizada..

Alguem realizou atualizações de ROM neste aparelho recentemente e pode dar um auxilio ?

No aguardo e desde já obrigado.

Abraços.

rafabps

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 23 Set 2014 - 11:58

s7562l ne isso amigo ???
estou anexando  aqui , enquanto isso qual duvida vc tem sobre o serviço ???? 

verruck

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Set 2014 - 14:12

Não.

O modelo dele é S7562.

Gostaria de saber se alguém ja instalou alguma ROM diferente da versão 4.0.4.. ?

walmir.todinca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 26 Set 2014 - 18:41

Olá boa noite, a respeito do modelo s7562 achei inumeros tutoriais na net, pois eu estava pesquisando sobre o modelo do meu. st7562l

É bem facil e pratico, vou te mandar um link de outro forum aqui:
http://www.androidpt...y-ace-gt-s7562/

vai conseguir facil por que eu fiz no do meu amigo, depois e so instalar a rom que quiser, eu instalei a 4.4.2 e ficou ótimo, para o meu amigo....

ja eu estou com um problema e queria que alguem me ajudasse, o meu é o st7562l.
usei inumeras .img do clockwork nele, e nenhuma funciona, se alguem ja fez o procedimento de instalar o clockwork no st7562l e tiver como me ajudar agradeço.

boa noite.

walmir.todinca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 26 Set 2014 - 18:44

a, quando eu digo nao funciona o clockworkmod, quero dizer que instalo, os recovery personalizados que baixo, utilizando o Odin e mesmo assim.
quando entro no recovery usando home+volup+voldown+power   o meu cel insiste em entrar no recovery do android normal.....nunca entrou no cwm...se alguem tiver um toque para me dar, ou uma alternativa, agradeço.