Ir para conteúdo



Foto

Facebook cria formas para usuário mudar o que vê na linha do tempo


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1

Andrea77

    Super Administradora

  • S. Administradores
  • 4.269 posts

Postado 08 Nov 2014 - 11:41

O Facebook anunciou em seu blog que a partir desta sexa-feira (7) os usuários da rede social terão novas formas para que possam personalizar o conteúdo visto em suas linhas do tempo. Segundo o site, as configurações do "news feed" agora vão mostrar uma lista das principais pessoas, páginas e grupos que foram vistos na semana anterior. O usuário pode optar por classificar o conteúdo dividindo por pessoas, páginas, grupos de mensagens ou ver um resumo geral. 
 
 
 
Com os novos recursos, agora existem novas formas de dar "feedback" sobre o que é postado na rede social. Se o usuário não se interessar por uma postagem, ele pode tocar em uma seta no canto superior direito do post para escondê-la. Ao fazer isso, terá como ver menos conteúdo relacionado a determinada pessoa ou página.  
 
Já existe a opção de deixar de seguir os amigos, páginas ou grupos, se não quiser ver seus posts em sua linha do tempo. Quem faz isso pode voltar a ver as atualizações: basta mudar de de ideia e passar a seguir o amigo novamente.
 
Esta não é a única novidade do Facebook nesta semana. O site anunciou nesta quinta-feira (6) a criação de um botão para facilitar o envio de dinheiro às instituições que estão na linha de frente do combate à epidemia do ebola. 
 
O novo recurso faz parte de uma série de ações do site para ajudar a lutar contra o contágio da doença. O botão intermediará doações para entidades como Cruz Vermelha, International Medical Corps, Red Crescent Societes and Save the Children.
 
Fonte: G'

"Antes de me Criticar .... Tente me Superar!!!"