Ir para conteúdo

Foto

celular volta configuração de fabrica quando desligo

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

victor emanoel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 05 Dez 2014 - 07:43

Primeiramente bom dia a todo !!!

Vamos ao meu problema .. Tenho um Cel da marca meu an450 particularmente nada a reclamar do aparelho OK assistência n noa náo kkk mas fora isso sem pro
Fiz root normal (to encurtando pra atiantar srrs) utilizei dai fui da um hard reset teclas tals Nada ele reiniciva mas náo entrava em recovery futuquei futuquei pioro mais pois ele náo ligava mais dai já sabe ne lembrei que náo fiz um backup fiquei mais careca ainda ... Resumindo consegui através de um outro an 450 que dei um banho de mar sem querer claro restaurar o meu que náo ligava mais só que quando desligou e LIGO ele .ele volta de fabrica se descarregar a bateria quando LIGO zera Tidinho
Alguem tem alguma solução?? To com root nele OK Android 4.2.2
Náo sei mais oque fazer e náo quero mandar pra assistência lá em SP pq vai demorar uns 3 meses pra voltar kkk como disse no começo assistência nada legal kkk

Aguardo uma ajuda e me desculpem pelas piadas sem graças e se este náo for o lugar correto pra minha duvida

AdrianoDBA™

合気道 - 武道

• Supervisor Geral
  • 277.476 posts

Postado 05 Dez 2014 - 13:10

Eu tentaria a assistência!!! 

Mas um Backup e Reinstala tudo do zero denovo sem fazer root. Dando certo faz o root e ve se pode ser isso.

Piadas a vontade!!!

"A única razão para o tempo é que não aconteça tudo ao mesmo instante."

Twitter = @adrianodba

victor emanoel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 05 Dez 2014 - 14:06

Cara moro em recife aqui náo tem assistencia tec pra ele manda pra SP e esperar a boa vontade deles me devolverem e mesmo que esperar o resultado da megasena kkkk

Pior que o backup que coloquei ta sem root mas só descobri o problema quando descarregou dai voltou zerado ai desliguei pra ver e aconteceu a mesma coisa
Esse celular usa o chip mediateck o famoso mt6572 ou mtk sei lá srsr náo acho nem uma ROM pra ele kkkk
Chingling homologado pela anatel kkkk. O aparelho e bom cara 4g de memo dual core 1300mhz dual chip 3g apesar que se ficar 3g a NET fica Dow mais o h+ e rápida nao usando a oi kkkk.aaa verifiquei que náo tem a pasta esf ou estf AFF esqueci o nome o kkkk que nub srsr solver algo que eu possa fazer sem ter que mandar pra assistência pode ter certeza que testarei e postarei o resultado e divulgarei pois sobre essa merca VC náo acha nada srsrs

Desculpe os erros tradutor me corrige mais errado ainda kkkk

Editado por AdrianoDBA™, 05 Dez 2014 - 15:00.

victor emanoel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 06 Dez 2014 - 14:00

Vice ninguém tem uma solução ??? Ou alguma sugestão ?? Demorei pq esqueci e deixei descarrega a bateria kkkk