Ir para conteúdo

Foto

iPhone 5s: Identificador de Chamadas e Touch Screen

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

Miyagui

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Dez 2014 - 09:00

Boa tarde pessoal! Recentemente adquiri um iPhone 5s (iOS 7.1.1) bloqueado pela operadora Softbank (JP) e consegui utilizá-lo na operadora TIM com o chip GPP (que me parece que simula o chip da Softbank). Minha primeira dúvida é o seguinte: quando recebo uma chamada, se o formato do meu contato estiver +55 xx xxxx-xxxx ele identifica normalmente, maaas nesse formato não consigo efetuar a ligação, a operadora me informa para eu verificar o número discado. Já tentei várias formas de adicionar o contato, mas ele só identifica conforme mencionei acima. Para efetuar a ligação, porém, só aceita o formato xxxx-xxxx ou 0xx xx xxxx-xxxx. Teria alguma forma o iOS identificar a chamada pelos últimos 8 ou 9 dígitos? Vi que em dispositivos antigos era só alterar o AppSupport.frameworks, mas não consegui localizar esse arquivos nos caminhos sugeridos no tutorial. Segunda dúvida: no intuito de encontrar algo no Cydia sobre o assunto, fiz o Jailbreak com o Pangu, maaas, não sei se coincidência ou não, meu touch ficou meio zoado, às vezes pressiono uma tecla e é acionada outra, às vezes duplica, triplica etc. Às vezes só de chegar perto já aciona a tecla. Alguém já viveu algo parecido ou pode me ajudar? Tô baixando a versão 8.1.2, em último caso vou restaurá-lo. Obrigado.