Ir para conteúdo

Foto

chip VIVO perde o sinal e não retorna

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

RMVilla

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Dez 2014 - 18:45

boa noite, estou com o seguinte problema e não sei como resolver, talvez alguém possa me dar alguma dica.

Tenho um Moto G dual sim sem personalização de operadora e sem root.
Os dois chips que uso são da vivo, o chip 1 tem plano de dados e o 2 só voz.
O chip 1 vive perdendo sinal e não recupera, só desligando o celular. O sinal fica zerado mas aparece o símbolo que indica que ele está reconhecendo o chip e a rede da vivo, aquele triângulo branco vazio.
O outro chip que também é da vivo sempre tem sinal cheio, e é isto que eu acho estranho.

Este chip 1 antigamente ficava em um iPhone 4 e dava o mesmo problema. Será que é mau contato ou defeito do chip? Já testei em vários aparelhos diferentes e o sintoma é sempre o mesmo, portanto ou é o chip ou a operadora.

Alguém ai tem alguma ideia do que pode estar ocorrendo?

Abraços.

gzaiat

Membro Platinum PluS

• Supervisor Geral
  • 3.959 posts

Postado 30 Dez 2014 - 01:25

Defeito no celular não é, provavelmente é problema no chip.

O melhor a fazer é ir em uma loja Vivo, mostre o que está acontecendo para algum funcionário e ele fará o melhor no caso, que acho que seria trocar seu chip.

Editado por gzaiat, 30 Dez 2014 - 03:50.

Galaxy A5 2016 stock Lollipop 5.1.1  ●  Galaxy Note 8.0 Marshmallow 6.0.1 CM 13 (rooted)
Lumia 1020 64GB Windows 10   LG Prada 3.0 JB 4.3.1 CM 10 (rooted)  ●  SE Xperia Mini Pro stock ICS 4.0.4

LG Optimus Pro ICS 4.0.4 CM 9 (rooted)  ●  HTC Kaiser WM 6.5  ●  HTC Apache stock WM 5.0  HTC P3401 stock WM 5.0

Siemens MC60  ●  Siemens SL55 + QuickPic IQP-500 ●  Midi MD-460  ●  XinTai (Vaic) T800  ●  Palm Zire 72s stock OS 5.2.8