Ir para conteúdo

Foto

Notebook LG R410 Liga Somente no Setup

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

Flavinhoo Rodriguess

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Jan 2015 - 00:23

Olá Estou com Um Notebook Lg R410 Ele liga e fica somente em uma tela preta, ja me em dicaram em trocar o hd pois poderia está com defeito fiz esse procedimento e nada percebi que ele liga quando eu aperto o comando para entra na bios entra de boa até consigo meche nas configurações da bios ja troquei o botmenu para que o computador reconheça o leitor de dvd primeiro e nada confirmo as alterações e mesma coisa acontece fica hrs na mesma tela preta. em fim o que acontece alguém pode me índica um procedimento??? estou pensando que deve está com problemas na bios e pensei em desmontar o aparelho comprar o chip e solda um novo na placa para ver se resolve. mais antes estou atras de um auxilio nesse fórum que já me ajudou muito até hj 

• 0

rimfsp

Membro Master

• Supervisor
  • 1.922 posts

Postado 06 Jan 2015 - 22:08

Tenta colocar as opções default na bios ou reseta ela, desligue ele do carregador retire a bateria e aquela pilha interna por alguns minutos. Lembrando que como você trocou o HD ele não vai ''iniciar'' antes de você instalar o sistema operacional de sua preferencia.

• 0