Ir para conteúdo

Foto

Xoom Bricked, já flashei e nada, e agora?

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

AlainMeunier

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 Fev 2015 - 17:45

Olá confrades,

Sou novato nisso, nunca tinha experimentado aplicar uma rom antes, ontem fui tentar atualizar, coloquei uma rom (ICS acho que era pro MZ608) no cartão de memória

e apliquei pelo "Wipe from sdcard" (Algo parecido), Ao tentar iniciar ficou travado na tela de boot (Motorola Dual core Tecnology), já segui diversos tutoriais, mas sem exito, acredito estar instalando a rom errada, todos tutoriais me indicam o seguinte site: (http://sbf.droid-developers.org/) mas está offline. baixei uma rom(1.6.0M-272.15_MZ607_p2HW_BlurRegion01_APCFC1FF_fastboot_signed_latam.xml) e apliquei pelo fastboot, pela janela do cmd parece dar tudo certo, mas ainda sim não inicia.

Não sei ao certo o modelo do meu tablet, como descobrir sem iniciar o android?

Alguem pode me indicar uma rom original para ele?

Grato desde já 

Alain

AlainMeunier

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 07 Fev 2015 - 10:46

éééé senhores depois de tanto pesquisar na net não consegui dar unbrick no meu moto Xoom (mz608) estava sem bateria para dar flash mas consegui resolver, como sofri um bocado pra resolver, mas consegui e estou muito agradecido por isso, irei contribuir para a comunidade.

então se você esta com seu Xoom Brickado e sem bateria, não arranque seus cabelos, irei te ajudar:

1 Passo: Criar um Motorola Factory Cable

Se você tentar flashar seu Xoom sem bateria irá dar de cara com um seguinte aviso:

Device is LOCKED. Status Code:0
Battery Low