Ir para conteúdo

Foto

Qual melhor mod para Milestone 1?

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

Philippe Resende

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 27 Mar 2015 - 16:53

Olá pessoal.

Estou com uma dúvida e um pouco sem tempo pra pesquisar o fórum mais afundo, por isso resolvi criar este tópico e pedir ajuda de vocês.

É o seguinte, eu tinha um celular mas ele queimou e não compensa mandar arrumar, enfim eu tenho um Milestone 1 aqui parado que eu queria usar pra quebrar o galho enquanto não junto uma grana pra comprar um celular melhor, já que esse Milestone é um pouco ultrapassado eu queria colocar uma ROM mais leve e estável nele, pra usar apps básicos como camera, Whats e Facebook sem ter problema com desempenho e espaço de memória. Qual a melhor opção pra eu colocar nele? Ele está com Root e o Cyanogen MOD7 só que essa versão que tem nele tá meio instável e eu não consigo nem formatar o aparelho pelo menu de configurações.

Enfim, queia pedir a ajuda e a opinião de vocês sobre qual a melhor ROM/MOD instalar nele.

Valeu galera!!! 

Serial.com

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 01 Out 2015 - 17:28

Olá Philippe Resende

Consegui atualizar o A853 com a [ROM] CyanogenMod 7.2.4f (Android 2.3.7) [20130310].

Peguei os arquivos no XDA e coloquei no OpenRecovery e realizei os procedimentos.

Ficou muito bom e resolveu os problemas com Google Play Store e Whatsapp na versão anterior, sendo a A853 - 2.1 Eclair.

Esta versão está bem estável.

Boa sorte!

Serial.com

Editado por Serial.com, 01 Out 2015 - 17:31.