Ir para conteúdo

--> Foto

Downgrade do XT890 pelo RSD e ROM certa

2 respostas neste tópico

makepage

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Jun 2015 - 00:13

boa noite pessoal.

Meu xt890 atualizei do JB 4.1.2 para o Kit Kat 4.4.2
Usando ele um dia acordei e ele não ligava mais  :mellow: 

usei uns mil tutoriais aqui tentando recupera-lo e em resumo, já brickei ele, pois só acendia a tela verde, mas consegui restaura-lo para a inicialização do fastboot (obs: por não saber o que estava fazendo, até desbloquiei o bootloader) :(

agora eu estou tentando achar a rom certa para ele, pois ja tentei várias. Ele não é de operadora portanto acredito que fosse a sml-29 mas sempre ao tentar fazer pelo RSD 6.1.4 dá sempre algum erro, pois ja perdi a contagem de quantas roms tentei baixar para. 

Alguem ja conseguiu instalar pelo RSD e ja teve sucesso? aonde atualmente pode se achar essa bendita rom?

Alguem poderia me dar uma luz? :( 

Valeu pessoal

makepage

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 29 Jun 2015 - 06:57

Oi pessoal.

Fuçando, fuçando e fuçando consegui encontrar uma solução e quero compartilhar aqui

Lembrando que meu Razr i estava nas seguintes condições:

- Briquei o celular e ficou somente na luz verde. Muitos entendem isso como o celular morto. Mas ai não me dei por vencido e busquei solução e encontrei:

https://docs.google....dit?usp=sharing

O link acima é para quem esta com esse problema.
Primeira coisa a se fazer apos o download, e abrir a pasta compactada:

- Instalar o arquivo de nome  xFSTK-SoC-Driver-Setup-1.0.3

- Depois conectar o Razr I ao USB do PC e segurar aguarde reconhecer o dispositivo

- Com o telefone plugado, segure no botão da câmera e dê dois cliques no unbrick.bat

- Aguarde o processo, depois segure no botão power ira aparecer uns numeros e o telefone ira reiniciar aparecerá o logo da motorola

Daí fiquei "aliviado", pois foi de onde eu voltei a estaca zero, onde prossegui continuando a buscar ajuda.

Foi onde nesse link https://www.youtube....h?v=veF9IjsnN5g encontrei a solução para o problema definitivo e a  Rom android Limpa, Retail_BR

Se receber o erro de Fastboot smi S - 1 - USB - N/A - Failed flashing process. Unknown fastboot command. (getvar) - FAIL

Edite o arquivo XML, retirando a tag <step operation="getvar" var="max-download-size" /> e recomece o processo normalmente.
Depois é só sorrisos.

Master Cell

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 14 Abr 2018 - 22:33

MANO ESSE MÉTODO É PRA QUEM NÃO CONSEGUE FLASHEAR NO RSD LITE ?