Ir para conteúdo

Foto

Z1 carregamento lento

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

danilod12

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Jul 2015 - 07:33

Entao galera eu comprei um xperia z1 que nao me deu muita sorte a menos de 1 mes ele caiu no chao de uma altura razoavel com capa e pelicula de vidro e acabou rachando a tela... Ate ai tudo bem eu coloquei ele no concerto pegou direitinho ai 2 dias dps eu fui colocalo no porta usb do meu pc pra passar umas musicas entao ai que começa o problema... Eu coloquei ele no porta usb e sai demorei uns 3 minutos e voltei fui pegar no cel ele estava muito quente ai eu tirei deixei ele esfriar e tentei ligar e nada
Ai levei ele onde eu troquei a tela dele e la conseguimos ligalo ai ficou td bem mas depois de um tempo ele nao queria mais carregar ficava dando carga fraca e as vezes carregava so uns 20% as vezes 60 ai dps parou de vez ele carrega e dps para de carregar a entrada do carregador parece estar normal pelo fato do rapaz ter colocado na entrada do pc dele e ele achou conectividade mas so que ele nao carrega.
Sera que deu curto na placa onde manda carga pra bateria
O homem q esta arrumando ele comprou uma bateria nova colocou nele e ele ligou so que nao carrega de jeito nenhum oque deve ter acontecido?? Conto com a a&da de voces
E me desculpe por falta de virgulas e tals e pq eu estou tc no cel e fica mt embaralhado...