Ir para conteúdo

Foto

RAZR HD XT925 Brickado

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

Rhoithman

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 02 Out 2015 - 16:14

Tá com aquele erro de GPT, erro no TZ, ou no partition? Não se desespere!
Eu te dou a solução...

Ja notou que aparece uma boa referencia na tela do bootloader dizendo
Downgraded security version(ou algo parecido), falhas nas verificações de imagens, imagens invãlidas e talz?

Chegou sua solução!
Volte pro Android 4.4.2 via RSD Lite e acabe com esse bendito erro que me fez ficar 3 semanas sem dormir!

O link de download é esse:

Pode ser feito no RSD Lite mais recente...
Bom de mais pra acreditar né? Tbm duvidei!

Todos os créditos vão para o Diogo do ABC Do Técnico.

Editado por FMoraes, 09 Mar 2017 - 01:58.

lucasaaa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Nov 2015 - 21:49

Cara, tô quebrando cabeça aqui com esse celular, fui atualizar ele para a cm12 e bugou foi tudo.. Já tentei um monte de roms mas, nenhuma funcionou.. Se funcionar man pode ter certeza que quando casar a mulher é toda sua... Falo já o resultado  :dig

GILBEATZ

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 31 Out 2016 - 17:59

Boa noite caros amigos!!! Sei que o post fará quase um ano, mas se funcionar Rhoithman merece um prêmio, porque nenhuma rom ou método com o fastboot ou o rsd deu certo em meu aparelho. Detalhe... Ainda tem aquela mensagem.. " device is locked".

jotajunior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 08 Mar 2017 - 19:05

Opa.. Boa Noite!!

Estava com esse problema no xt 925(por 3 dias, consegui antes das 3 semanas,kkkk), não conseguia instalar nenhuma rom nele, inclusive a citada neste tópico, porém para que funcione e necessário salientar o desbloqueio do bootloader, que mesmo com o celular brickado e possível ser feito via fastboot(ou pelo processo disponível no site da Motorola), ai sim será possível instalar outras rons no celular e lhe dar a vida novamente.

Júnior

Já deixo aqui meu agradecimento ao Rhoitman

fmgsm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 18 Nov 2018 - 10:33

Opa.. Boa Noite!!

Estava com esse problema no xt 925(por 3 dias, consegui antes das 3 semanas,kkkk), não conseguia instalar nenhuma rom nele, inclusive a citada neste tópico, porém para que funcione e necessário salientar o desbloqueio do bootloader, que mesmo com o celular brickado e possível ser feito via fastboot(ou pelo processo disponível no site da Motorola), ai sim será possível instalar outras rons no celular e lhe dar a vida novamente.

Júnior

Já deixo aqui meu agradecimento ao Rhoitman

bom dia amigo, e quando o aparelho não gera o código para desbloqueio, o que pode ser feito, infelizmente o meu não aceita nenhuma rom, nem desbloqueia o boot... tô quebrando cabeça procurando solução para ele.