Ir para conteúdo

Foto

iPhone não é reconhecido no pc mas carrega

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

brendarossato

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Out 2015 - 16:13

Galera tenho um iphone 5 ios 9.0.1 que sempre sincronizei no itunes no meu notebook, só que nos ultimos dois dias parou de reconhecer do nada, até restaurei de outro ponto quando funcionava e não adiantou. Já testei em outro notebook também e não reconhece, mas as entradas usb estao funcionando porque meu pendrive e um samsung gran prime conecta normal.

O que deve ser?

Ja coloquei em modo de recuperação tambem e diz que o dispositivo usb teve um mau funcionamento. E tambem ja restaurei padrao de fabrica.

Por favor ajudem preciso fazer jailbreak rsrsrs

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.182 posts

Postado 15 Out 2015 - 16:20

existem cabos usb que só carregam e não funciona a comunicação com o telefone.

se o problema for com o mesmo cabo, pode ter dado defeite ..teste com outro ... 

brendarossato

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Out 2015 - 16:35

existem cabos usb que só carregam e não funciona a comunicação com o telefone.

se o problema for com o mesmo cabo, pode ter dado defeite ..teste com outro ... 

Sério mesmo que existe esses tipos de cabos usb? O meu antigo quebrou ai eu comprei outro igualzinho,mas ai esse ja nao reconhece, sera o cabo mesmo?

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.182 posts

Postado 16 Out 2015 - 17:42

realmente existem cabos usb que só carregam, são os mais baratos, recomendo você a trocar por outro

Was

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.090 posts

Postado 11 Fev 2016 - 19:10

Eu tive este problema.

Ganhei aqueles carregadores portáteis externos que vem com um monte de conectores para diversos telefones. 

Ele realmente apenas carregou o iPhone 5C, mas não sincronizou dados. Comprei um cabo de R$15 e resolveu.

[SIGPIC][/SIGPIC]