Ir para conteúdo

Foto

[W10M] [Tutorial] Atualizando para Windows 10 Mobile

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

Denis Fernandes

Membro Sênior

• Moderador
  • 538 posts

Postado 24 Abr 2016 - 11:11

[W10M][TUTORIAL] Atualizando para Windows 10 Mobile

Faça por sua conta e risco, nós não nos responsabilizamos por danos causados ao seu dispositivo

Bom pessoal, vou compartilhar a minha experiência com vocês sobre a atualização para o Windows 10 Mobile, versão pública e preview.

Depois de sofrer muito com um alto consumo de bateria resolvi formatar o meu Lumia 830, mas para garantir que tudo funcionasse perfeitamente fiz esse passos que eu mesmo criei.

1- Com o Windows Device Recovery Tool no PC volte para o Windows Phone 8.1.

2- Antes de fazer o upgrade desinstale TODOS os aplicativos possíveis pelo Sensor de armazenamento e instale apenas o Upgrade Advisor (Supervisor de Atualização) para fazer a atualização.

3- Após a atualização do Windows 10 Mobile build SO 10.0.10586.107 procure por mais atualizações e instale a build SO 10.0.10586.218 ou posterior.

4- Ocorrendo tudo conforme descrito acima instale os aplicativos no telefone. (se quer ficar na "oficial" pare por aqui).

5- Caso queira fazer o desbloqueio Interop e outras coisas como mudar o tipo de fonte do sistema essa é a hora (talvez não seja possível na versão preview).

6- Instale o Windows Insider e configure-o para o modo SLOW para atualizar para a build SO 10.0.14295.1000 ou para o modo FAST para atualizar para a build 10.0.14328.1000 e seja feliz.

Resumindo agora o meu telefone não apresenta nenhum bug não relacionado a build que uso, o consumo diminuiu drasticamente, antes a bateria dura em torno de 5h, agora no mínimo 10h, já chegou até 13h. O sistema está fluido, sem travamentos, mensagem de "Retomando" ou "Carregando" nunca mais.

Nokia Lumia 830 - Windows 10 Mobile - CCE TF74W - Windows 10 Pro

Meu canal no YouTube - www.youtube.com/c/denisfernandes81

luckdarocha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 18 Mar 2017 - 21:34

Qual foi o modelo usado nessa experiência?
Esse modelo tem 1GB de memória?