Ir para conteúdo



Foto

Saiba tudo sobre o novo God of War de PS4 com mitologia nórdica


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1

Andrea77

    Super Administradora

  • S. Administradores
  • 4.251 posts

Postado 15 Jun 2016 - 15:57

God of War teve um novo game para o PS4 apresentado durante a conferência da Sony na E3 2016. Nele, o protagonista Kratos é apresentado de forma completamente diferente para os fãs. Com a mudança de estilo, o título lembra uma mistura entre os recentes Tomb Raider e o clássico The Last of Us, mas ainda com aquela pitada de combates violentos. O game será lançado “em breve”, mas não em 2016.
 
A conferência da Sony nos apresentou a um Kratos um pouco envelhecido e bem mais calmo do que estamos acostumados a ver. Segundo o diretor do game, Cory Barlog, não se trata de um reboot – a história se passa muitos anos após God of War 3 e mostra Kratos decidido a quebrar o seu ciclo de violência e controlar a raiva.
 
 
god-of-war-playstation-4-sony-e3-2016.jpg
Kratos surpreendeu jogadores quando Sony revelou novo God of War no início de sua conferência na E3 2016 (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)
 
O motivo para essa mudança está no segundo personagem apresentado no gameplay. Kratos agora tem um filho, o que deixa o clima do jogo semelhante a The Last of Us. Apesar disso, o diretor confirmou que durante todo o game controlaremos sempre Kratos, do início ao fim. Também haverá outros personagens ainda não revelados.
 
Enquanto a trilogia original de God of War e seus spin-offs se baseavam na mitologia grega, o novo game agora é voltado para as lendas nórdicas, como Valhala. Foi confirmado que o mundo do jogo será realmente grande, porém Cory foi bem claro ao afirmar que não se trata de um mundo aberto.
 
 
god-of-war-kratos-luta-playstation-4-sony-e3-2016.jpg
Kratos luta rapidamente contra um inimigo no novo God of War, mas o trailer é dedicado à ligação com seu filho (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)
 
Apesar da mudança na visão do game, a jogabilidade promete manter o mesmo nível de acessibilidade dos primeiros títulos, nos quais qualquer pessoa poderia pegar o controle e começar a desferir golpes. Durante o trailer podemos ver alguns movimentos clássicos do personagem, como ataques simples e sua tradicional esquiva.
 
As clássicas “Quick Time Events” – cenas em que o jogador realiza grandes feitos apenas com o toque de um botão – também estarão de volta, e foi prometido que elas serão utilizadas de uma maneira diferente. No entanto, não pareceram tão diferentes quando Kratos executa um inimigo de uma maneira bastante familiar no trailer.
 
 
god-of-war-filho-kratos-playstation-4-sony-e3-2016.jpg
Filho de Kratos em God of War será o motivo da transformação do personagem (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)
 
A ideia de dar um filho para Kratos veio da vida pessoal de Cory, que procurava um evento transformador o suficiente para fazer um semideus imortal mudar seu jeito de ser. A promessa é que a história seja mais íntima e que o jogador tenha mais controle sobre ela, enquanto nos primeiros era mais comum assistir os eventos se desdobrarem com a raiva de Kratos.
 
 
Fonte:TechTudo.

  • 0

"Antes de me Criticar .... Tente me Superar!!!"