Ir para conteúdo

Foto

Galaxy S Duos Não aceita a rom original

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

Psiphon

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Jul 2016 - 11:36

Me lasquei! Peguei um Galaxy s que era de um amigo meu, O Galaxy S Duos (7562L) foi mandado pra um tecnico trocar o display por outro novo... blz, o cara trocou e ficou bom, mas o cara instalou uma rom errada no aparelho. ele instalou a rom de um galaxy trend (7560m)

meu amigo falou: depois que peguei o celular do conserto, ele funcionou durante um tempo e depois parou.

quando peguei esse celular, ele tava com loop infinito, reintalei a rom e nao adiantou. a etiqueta do celular, diz que ele é um galaxy gt s 7560m, mas quando abri o celular pra ver se tinha algo de errado... vi que na placa dizia ser um 7562. sei que é um 7562L, pq o tecnico nao trocou a antena do celular, notei pq a cor ta meio surrada... hahaha mas na antena vem dizendo: 7562L

já limpei toda a placa e vi que o problema era mesmo a rom errada que foi instalada. mesmo quando eu instalo a rom correta, ele continua iniciando como trend e nao chega nem no logo da samsung... fica sempre preso no "Samsung Galaxy Trend 7562M

já instalei uma pancada de rom do 7562,7562L,7562i... percebi que com a rom do 7562i, o celular nao ficava tanto tempo nessa tela " Samsung Galaxy Trend 7562M... ele saia, mas a tela ficava preta e depois reiniciava.

alguem sabe oq ta rolando com esse celular? to lascado...