Ir para conteúdo

Foto

Como Flash stock rom em Alcatel um toque 7042

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

gutty345

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 05 Fev 2017 - 00:46

Ajude-me. Im em um problema sério, eu tentei Flash ROM personalizado para o meu Alcatel One Touch 7042a. Agora o telefone não arranca. (Loop de inicialização). Então eu quero voltar para Stock Rom .. Alguém pode me dar Stock Rom .. e .. Posso usar a ferramenta Sp Flash?

Ajude-me. Im em um problema sério, eu tentei Flash ROM personalizado para o meu Alcatel One Touch 7042a. Agora o telefone não arranca. (Loop de inicialização). Então eu quero voltar para Stock Rom .. Alguém pode me dar Stock Rom .. e .. Posso usar a ferramenta Sp Flash?

• 0

mashik

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 09 Fev 2017 - 22:28

Eu acho que você tinha melhor usar a ferramenta Sp porque é simples e Alcatel One Touch 7042a Stock Rom é dispositivo MTK 1. você deve carregar seu dispositivo até 50% 2. ativar depuração e desenvolvedor USB. 3, remova a bateria e conecte o telefone ao PC 4.Download Sp ferramenta e Stock Rom 5, ferramenta Open SP. Localize o arquivo catter. 6. Clique no ícone Download e começará a piscar Fazer o download dos arquivos necessários

Eu acho que você tinha melhor usar a ferramenta Sp porque é simples e Huawei Mate S Stock Rom é dispositivo MTK 1. você deve carregar seu dispositivo até 50% 2. ativar depuração e desenvolvedor USB. 3, remova a bateria e conecte o telefone ao PC 4.Download Sp ferramenta e Stock Rom 5, ferramenta Open SP. Localize o arquivo catter. 6. Clique no ícone Download e começará a piscar Fazer o download dos arquivos necessários

• 0