Ir para conteúdo

Foto

Meu Lg L80 descarregou e não quer mais ligar!

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

Lya Martins

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Jun 2017 - 22:18

gente,gostaria de ajuda....

meu celular é um LG L80

ontem ele estava funcionando normalmente,quando foi hoje mais cedo eu fui olhar ele e a bateria estava em 5%,fui mostrar uma foto a uma amiga antes que ele descarregasse mas só deu tempo de chegar nela e ele pufff.. descarregou...então fui colocar ele pra carregar,e sempre que eu conecto o carregador ele vibra,acende e aparece um desenho de bateria dizendo que está carregando,dessa vez ele não acendeu,e eu deixei um tempo na tomada e depois fui olhar e ele ainda estava na mesma,já tentei carregar ele através de um cabo no pc,já tentei tirar a bateria e colocar de novo,já troquei de carregador,de tomada,me certifiquei que a entrada está limpa como diz em alguns sites e etc,mas até agora ele não dá sinal de que está funcionando,já tentei ligar várias vezes,me aconselharam a fazer hard reset,e enfim,levei hoje pra uma assistência e o cara falou um monte de coisas e terminou dizendo que tinha vírus,sendo que eu mal navego,só fico nas redes sociais e ouvindo música,gostaria de saber se alguém passou por algo parecido e poderia me ajudar,eu estou muito aflita,tinha muitas coisas importantes nele  :(

rimfsp

Membro Master

• Supervisor
  • 1.927 posts

Postado 02 Jul 2017 - 12:26

sua Bateria ja tem algum tempo de uso? Por ela ter zerado pode ser que o sistema do celular não esteja conseguindo "dar um start" para a bateria começar a recarregar, se for isso trocando a bateria resolve o problema.