Ir para conteúdo

Foto

S7 ou aparelho Chines?

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

rvf.es

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Set 2017 - 07:26

Pessoal bom dia.

Gente me recordo que quando adquiri meu S4, paguei 2 mil :medo por esse aparelho. Paguei sem dor nenhuma. Mas depois o aparelho começou cair de valor e ai sim voce ver a merd@ que fez!

Esse aparelho me acompanhou ate Junho deste ano. Foi quando deu curto na placa, e como o display está trincado, o técnico informou que nao compensa consertar. Teria que trocar: Placa, Display e bateria (ela não aguenta segurar mais cargas).

Minha vontade seria pegar o S7, ja estava decidido. Mas 1.8 mil ainda é muito dinheiro (Mesmo que eu dê a sorte do aparelho ficar comigo sem quebrar por 3 anos!) A situação em que vivemos hoje em dia, é muito dinheiro para um celular desse! :pensando

Ia esperar ate Dezembro para comprar ele, afinal época de festas é o momento que as lojas baixam os preços!

Mas assistindo videos no Youtube de review, eu vi cada maquina da Xiaomi e OnePlus, que pôs a prova minha fascinação pela Samsung.

Então gostaria de saber a experiência de voces sobre aparelhos chineses (nao estou falando replicas)

Qual um aparelho que bate de frente com o S7 que tenha as mesmas coisas que o S7 tem como por exemplo:

Proteção contra agua;

NFC;

Leitor Biometrico (de qualidade)

Camera fotografica (de qualidade boa)

Display amoled

E bateria que dure pelo menos 1 a 2 dia