Ir para conteúdo

Foto

MP7 Powerpack presta?

• Por favor, faça o login para responder
74 respostas neste tópico

Coverito

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 07 Fev 2008 - 00:05

Ola, vi um tal de MP7 Powerpack no Mercado Livre, que até TV tem :blink:, custando em torno de R$500,00... Alguém pode me dizer se vale apena comprar ele? Se não qual outro celular posso comprar até mais ou menos esse preço?

Obrigado!

peixoto2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 07 Fev 2008 - 05:17

fiquei tentado em compra-lo também, mas pare e pense, e se vier a dar algum defeito? a que assistencia você irá recorrer

eu não arriscaria

tem o SE K550, da uma olhada nele

está custando em torno de R$599

Parece ser um ótimo celular

#3 Guest_finhosfel_*

Guest_finhosfel_*
  • Visitantes

Postado 07 Fev 2008 - 19:21

ola

eu não resisti e comprei o mp7 da powepack até agora não deu problema, a unica coisa é que não envia mms e acessa wap por causa da operadora. se alguém puder me ajudar a desbloquear essas funções serei grato.

obrigado

rafael

brunoalexandrefiscal

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Fev 2008 - 07:42

Eu Comprei, Estou Gostando Muito, Quem Gosta De Som Alto E Com Qualidade Pode Adquirir, Sua Tv Pega Muito Bem, Assisti Um Jogo De Futebol Nela E Fiquei Satisfeito.

Soube Que Sua Assistencia Tecnica No Brasil É Pela Foston.

wannyson

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 67 posts

Postado 08 Fev 2008 - 09:26

Pra assistir Tv cobra??

A bateria dura qto tempo cada uma??

outra coisa.. to vendo uns postes em outros forum..

esse celular não tem JAVA???

e a resolução da camera.. é 2MPmesmo??

Coverito

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 08 Fev 2008 - 23:30

Quanto a assistência, eu até sou técnico, mas o problema deve ser encontrar peças pra ele.

A TV ouvi falar que é muito boa mesmo.

Wannyson, a TV é grátis, analógica, ele tem uma antena interna, é como se fosse uma TV normal mesmo. A bateria é um dos meus medos, dificilmente dura muito com você assistindo TV direto. Também ouvi falar que não tem JAVA, mas ouvi falar tbm de pessoas pondo até roms de NES nele. Câmera é outro problema, diz que tem 2 MP, mas não é isso tudo não, não é grande coisa para fotos pelo que li.

Estou entre comprar e não comprar, ta bem difícil decidir, de qualquer maneira a grana ta curta agora, e tem outras prioridades, até ter a grana pra comprar meu cel novo mais pessoas vão ter ele e consequentemente mais opiniões.

Obrigado pelas dicas até agora pessoal!

wannyson

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 67 posts

Postado 11 Fev 2008 - 13:23

Ta igual eu então...

mó dilema... mas axo q num vo comprar agora nao.. tipow..

mais pra frente tipow em maio talvez eu troco meu z3.. até ja

deve ter um mp8 srsrss...

vamo v.. vlw t+

euakijow

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 14 Fev 2008 - 11:44

se voce entrar no youtube encontrara videos do celular powerpack funcionando a tv e etc, encontrei da powerpack com camera 3g por 480 em sao paulo, vou comprar assim que a grana entrar. Na minha opiniao o custo beneficio eh grande, voce tem tv analogica boa, a fm pega sem o fone de ouvido, o som eh bom, a camera me parece ser razoavel, eh de 1.3 mas dizem parecer de 3.0 devido a boa qualidade, ele eh touch-screem o que ja eh uma tecnologia cara em aparelhos de grandes marcas no brasil, alem de muitos outros recursos, entre no you tube e comprove, ele vem com 2 baterias, o que dizem dar 8 horas de tv direto...analizem e comprovem voces mesmos.

DELAVELI

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 25 Fev 2008 - 01:25

Amigo , eu comprei um aparelho desse e gostei muito , principalmente pela qualidade da tv . O Aparelho é muito bom , eu recomendo . Espero ter ajudado !

kristojefferson

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 09 Mar 2008 - 21:52

a camera e horrivel, a bateria dura cerca de meio dia vc usando a tv mp3 ou radio

o ponto forte e somente a tv e qualidade do som o restante nao recomendo pois ele e muito sensivel

chinguare

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 11 Mar 2008 - 16:32

tenho um aparelho desses , uso meus dois chips pre pagos ja que cabem dois chips e aproveito as vantagens de ligar a 7 centavos e 6 centavos aqui em sao paulo

bom vamos la ,no inicio quebrei bastante a cabeça , nao coseguia fazer nada mas com o tempo se descobre tudo rs......

a bateria no meu caso dura bastante pois assisto filmes que baixei pelo forum e viajo vendo os filmes numa boa , a tv so pega em lugar aberto e muito bem ,no onibus em movimento fica dificil ter uma recepção boa

a memoria do aparelho é ruim , nada que um chip de memoria expansiva nao resolva rs.....

ja estou a 10 meses com o aparelho e estou muito feliz , como um colega acima disse ate agora nao consegui configurar o gprs , olha que ja tentei varias configurações

no geral estou muito satisfeito apesar de nao ter o que fazer caso quebre pois pelo que vi nao tem peças

#12 Guest_andreestevam69_*

Guest_andreestevam69_*
  • Visitantes

Postado 23 Mar 2008 - 20:56

esse celular grava direto da tv?

ou grava o q se passa em sua tv?

#13 Guest_tytycomad_*

Guest_tytycomad_*
  • Visitantes

Postado 14 Abr 2008 - 15:15

tenho um aparelho desses , uso meus dois chips pre pagos ja que cabem dois chips e aproveito as vantagens de ligar a 7 centavos e 6 centavos aqui em sao paulo

bom vamos la ,no inicio quebrei bastante a cabeça , nao coseguia fazer nada mas com o tempo se descobre tudo rs......

a bateria no meu caso dura bastante pois assisto filmes que baixei pelo forum e viajo vendo os filmes numa boa , a tv so pega em lugar aberto e muito bem ,no onibus em movimento fica dificil ter uma recepção boa

a memoria do aparelho é ruim , nada que um chip de memoria expansiva nao resolva rs.....

ja estou a 10 meses com o aparelho e estou muito feliz , como um colega acima disse ate agora nao consegui configurar o gprs , olha que ja tentei varias configurações

no geral estou muito satisfeito apesar de nao ter o que fazer caso quebre pois pelo que vi nao tem peças

mano tbem tenho um mais o meu de tamto colocar e retirar arquivos,agora nao consigo mais tirar fotos nem gravar que droga!!alguém pode me ajudar????

disseram que se eu fizer um b-kap das pastas que vem nele voltavam os arquivos por favor se alguem tiver um poste para min ou mande para tytycomad@hotmail.com

desde já agradeço..

#14 Guest_tytycomad_*

Guest_tytycomad_*
  • Visitantes

Postado 14 Abr 2008 - 15:16

o k desculpe usuário novo

#15 Guest_brunnodrs_*

Guest_brunnodrs_*
  • Visitantes

Postado 15 Abr 2008 - 00:55

putz...daqui a pouco vem um mpXYZ!!!!!...com 3 suítes, piscina e um civic na garagem...fala serio, daqui a pouco vcs vão morar dentro desses aparelhos...e eu feliz em comprar um smart com wi-fi... uhahuahuahaua...mundo freak...abraço galera!

#16 Guest_kennyo_sp_*

Guest_kennyo_sp_*
  • Visitantes

Postado 15 Abr 2008 - 09:38

O meu danificou o display no 3 dia :(

souza23

Membro Júnior

• Banido
  • PipPipPip
  • 173 posts

Postado 20 Abr 2008 - 22:37

a camera e horrivel, a bateria dura cerca de meio dia vc usando a tv mp3 ou radio

o ponto forte e somente a tv e qualidade do som o restante nao recomendo pois ele e muito sensivel

vc ta louko horrivel deve ser a deste seu nokia e50 ai ... eu ja tive todos estes symbian ai q diz ter boa qualidade na foto e te mesmo osss sony ericsson mas a camera do power pack e muito boa te se conparando com a do meu nokia n70 que e muito melhor do que deste e 50 q tbm ja tive tenho 3 modelos diferente de mp7 qui e to muito contente eles tem muitos recursos que os nokia e sony ericsson nao tem e as foto dele tbm e melhjor do que o a 1200 de minha esosa...aaa ea bateria dura muito mais do que meio dia ta bom e alias sao duas acho que é bom agente saber bem o que falamos e sabemos nao oque pensamos . e nao estou aqui pra faser propaganda te mesmo por q eu tewnho celular e adoro muito e tenho profissao nao estou vendendo celulares nem fasendo propaganda

MpassosT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 22 Abr 2008 - 09:43

vc ta louko horrivel deve ser a deste seu nokia e50 ai ... eu ja tive todos estes symbian ai q diz ter boa qualidade na foto e te mesmo osss sony ericsson mas a camera do power pack e muito boa te se conparando com a do meu nokia n70 que e muito melhor do que deste e 50 q tbm ja tive tenho 3 modelos diferente de mp7 qui e to muito contente eles tem muitos recursos que os nokia e sony ericsson nao tem e as foto dele tbm e melhjor do que o a 1200 de minha esosa...aaa ea bateria dura muito mais do que meio dia ta bom e alias sao duas acho que é bom agente saber bem o que falamos e sabemos nao oque pensamos . e nao estou aqui pra faser propaganda te mesmo por q eu tewnho celular e adoro muito e tenho profissao nao estou vendendo celulares nem fasendo propaganda

Veio cada um com seu cada um,mas dizer que Powerpack tem foto melhor do que o N70 e do que o E50,ae não dá,tenho N70 e tive um Powerpack desses na mão,e comparei,não tem como disputar as fotos dos dois.

#19 Guest_Denethor_*

Guest_Denethor_*
  • Visitantes

Postado 25 Abr 2008 - 14:58

Eu comprei um similar, o Baizhao S8958 multimedia, MP7, dual SIM, a televisão, os videos e as fotos são excelentes, o radio FM pega muito bem e sem o fone de ouvido, mas não consigo configurar o aparelho para usar o segundo SIM chip, aparece na tela o sinal dele mas na descrição da tela aparece escrito: Claro [1] e Emergency [2], o qual seria um chip da TIM, ja tentei trocar os chips de posição, mas não adianta, somente posso fazer e receber ligações do chip que esta no slot 01, o slot 2 ta la só de enfeite :desculpa...

Alguem poderia me ajudar a configurar ele, ou não tem jeito e é problema do aparelho??? Grato.

#20 Guest_bricce_lol_*

Guest_bricce_lol_*
  • Visitantes

Postado 20 Mai 2008 - 20:10

Para quem tem um mp7 falem para seus contras e seus pros pq eu to com o dinheiro na mao para comprar...e to precisando de ajuda.....ALGUEM ME AJUDE!!!PLZ!!!!