Ir para conteúdo

Foto

[E250]Chamada Modificada

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

darciocastelo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Fev 2008 - 11:55

Toda vez que eu tento retornar uma ligação num E250 da Oi, aparece uma mensagem "chamada modificada" e o celular adiciona 031 e o código de área na frente do número da pessoa.

Alguém sabe como resolver isso?

#2 Guest_Rodrigosrm_*

Guest_Rodrigosrm_*
  • Visitantes

Postado 11 Fev 2008 - 00:30

Re: Chamada Modificada

Nao sei se vou te ajudar mas acho que é o seguinte!

Na verdade o celular nao add o 031. O que acontece é que quando recebemos ligaçoes é acrecentado o ddd da cidade da pessoa que te ligou, mesmo que a cidade seja a mesma da sua.

Esse aviso "chamada modificada" aparece quando retornamos para essa chamada recebida e siginifica que voce esta acrescentando o DDD na ligaçao e vc pode pagar a mais por isso!!!

Espero que tenha te ajudado.

Vlw

eduardofbezerra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 04 Ago 2008 - 13:16

Toda vez que eu tento retornar uma ligação num E250 da Oi, aparece uma mensagem "chamada modificada" e o celular adiciona 031 e o código de área na frente do número da pessoa.

Boa tarde,

darciocastelo, você conseguil resolver seu problema da Chamada Modificada, pois meu celular esta com essa palhaçada tambem, pois num acho onde posso resolver isso, me ajuda:blz ai meu celular é um e250

fiapow

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 18 Ago 2009 - 11:44

Tenho esse problema com meu celular (Samsung SGH-D900) que só apareceu quando comecei a usar um chip da Oi nele. Com chip Tim funcionava normalmente.

Alguma solução?

Allan_fs31

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 26 Ago 2009 - 21:38

Remove isso no menu do chip Oi .

Servicos Oi > Desativando o 31Facil.

FaBaO_bA

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Jun 2011 - 16:46

Boa tarde,

darciocastelo, você conseguil resolver seu problema da Chamada Modificada, pois meu celular esta com essa palhaçada tambem, pois num acho onde posso resolver isso, me ajuda:blz ai meu celular é um e250

Olá, galera!

Tenho um Samsung B5722 Duos e ele estava dando este mesmo problema de fazer chamada com o DDD sem eu pedir. Meu chip é da Claro e consegui resolver usando os seguintes passos:

Menu Claro > Serviço DDD Fácil > Desativar

Espero ter ajudado!

Rafael Barbosa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Jul 2012 - 18:36

Remove isso no menu do chip Oi .

Servicos Oi > Desativando o 31Facil.

Em 2012 essa infomrção foi muito útil.