Ir para conteúdo

[X460] Sem sistema

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Guest_udgrood_*

Guest_udgrood_*
  • Visitantes

Postado 10 Fev 2008 - 14:07

OPA!..Tô precisando de um help....meu Sansung SGH-X460 perdeu o programa de inicialização e não roda....entra o logo da Samsung e para na tela fixa ...tá mais prá peso de papel do que prá celular alguém ae sabe qual é o softwere que ele usa e onde posso achar isso...brigadão

Imagem Postada

#2 Guest_gsmtecnic_*

Guest_gsmtecnic_*
  • Visitantes

Postado 16 Fev 2008 - 20:28

Re: SGH-X460 sem sistema

aqui no forum tem varios tutoriais e programas, use o lucifer samsung, que tem na area de software sansung, cabo, e flash original dele.

Wildnick

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 282 posts

Postado 17 Fev 2008 - 17:19

O Lucifer é um programa para desbloqueio de alguns celulares SAmsung. Aliás perigoso, pois qualquer erro e o celular pode virar um peso de papel.

O udgroot precisa é de um programa para reinstalar o firmware de seu X460, pois tentou fazer alguma coisa que danificou o firmware. O Lucifer não serve para isso.

Wildnick

#4 Guest_gsmtecnic_*

Guest_gsmtecnic_*
  • Visitantes

Postado 17 Fev 2008 - 23:20

Que o lucifer e um programa perigoso, todos sabemos que, qualquer soft free, e perigoso. Mas, voce se esqueceu de indicar para o nosso amigo, qual programa ele deve usar para reinstalar a fimware do atc.

#5 Guest_rikardopop_*

Guest_rikardopop_*
  • Visitantes

Postado 12 Mai 2008 - 16:05

valeu

Davisp3

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Dez 2010 - 08:52

Estava mechendo no meu sansung corby dj e entrei no comando interno e cliquei em DEBUG depois disso o cell reinicioue apareceu a seguinte mensagem..UPLOAD to pc...O que e isso como devo resolver ese problema